Loading

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

HealBot no Hunter?

Todo healer conhece esse addon. Ou não? Healbot é um addon extremamente útil aos healers e como comecei a preparar o caminho para Tirinthor, meu priest anão, baixei o addon e instalei. O Healbot permite que você configure magias nos cliques no mouse, utilizando os modificadores Ctrl, Alt e Shift. Ao clicar no nome da lista ele executa a magia. Como tinha que testá-lo e o Tirinthor é muito noob ainda, configurei o addon com o Argalad mesmo e achei tantas utilidades que por lá ficou. Eu explico.


healbot.JPG Eu configurei o addon de modo que meu pet também apareça na lista e que ele ficasse discreto na minha lateral esquerda (imagem).


No clique esquerdo do mouse eu configurei o Misdirection, mas outras podem ser configuradas. No momento, estou estudando como alimentá-lo. Isso me facilitou muito, pois deixei de criar macros e usar atalhos para essa função. Em pugs é bem útil também. Você vê quem é o tank e só clica no nome dele para colocar Misdirection.


Outra caracterísitca do Healbot é mostrar um resumo do char e sua localização de forma rápida. Também te dá uma boa nocão do que está acontecendo na raid, quem morreu, quem aggrou, etc.


Ainda estou estudando outras possibilidades de uso pro hunter. Como eu não gosto de ficar ligando e desligando addon, todos os meus chars utilizam os mesmos e achar uma utilidade para ele no hunter foi muito bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca usei o healbot, mesmo healando com meu druid eu uso o Grid, é um addon que basicamente mostra toda a raid em um lugar só, a unica coisa que eu eu uso para melhorar é usar o decursive em combo com o grid para tirar os poisons e curses.

Beto disse...

Se você utilizar também um addon chamado "Clique", você simula o Healbot. É uma alternativa que eu nunca testei, até porque o Healbot funciona direitinho.

Postar um comentário