Loading

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Mapa das Ervas

Resolvi retomar um dos meus alts para ser meu farmer oficial de ervas e minérios e  minha primeira dificuldade foi levantar aonde estão as ervsa e minérios necessários. Para facilitar, montei alguns “mapas resumos” e algumas tabelinhas chupinhadas do Wowiki. Segue, para quem possa interessar!

map_of_kalimdor - herbalism

map_of_eastern_kingdoms - herbalism

map_of_outland - herbalism

map_of_northrend - herbalism herb 1

herb 2

herb 3

Ps: logo, logo posto os de mining.

7 comentários:

Jogador disse...

Minha esposa tem um char herbalista e gostou muito do mapa. Muito bom :)

Anônimo disse...

Realmente é muito útil

Picachu disse...

Primeiro eu juro que não passa de HOJE que eu adiciono este blog no lugar do antigo.
Segundo adorei o lance e herbalista.

terciero cade o de mining??? O_o hhehehe

Anônimo disse...

Muito bom, faz tempo que estava pra fazer isto. Parabéns pelo post e principalmente pelo blog.

Anônimo disse...

Tem como aumentar as imagens das ervas e os nomes das mesmas? ta dureza de ver/ler...

Beto disse...

ter, tem... o problema é que vai poluir a imagem e em algumas zonas fica difícil de colocar muita informação...

com o Cataclismo esses mapas serão revistos...

Anônimo disse...

Opa, tri massa, principalmente o mapa de Kalimdor que pode aumentar o tamanho. Nos outros as imagens ficam muito distorcidas ficando ilegíveis. Tu tem elas em formato de maior resolução?
Abraço.

Postar um comentário