Loading

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Extreme Solo Hunter - Parte II

Com nossa build construída, vamos escolher nosso pet. Lógico, um pet Tenacity. O princípio é o mesmo. O que queremos é mais HP e Armadura possível, sem esquecer o threat e a redução de dano. Se sobrar ou não tivermos escolha, aumentamos o dano também.


Pet Skill


Existem algumas habilidades que são de grande valia e por isso consideraremos o pet por elas. Outros pets podem ser utilizados, mas esses são os mais comuns para solo.


Turtle


Shell Shield: com um cooldown de 1min, essa skill reduz todo o dano sofrido em 50% por 12 seg.


Bear


Swipe: é um dano de área e tem bastante utilidade para aggrar de forma rápida grupos de mobs.


Rhinos


Stampede: causa dano e threat adicional.


Eu gosto dos dois primeiros para dungeons distintas. A Turtle é mais útil em boss que possui uma fase de muito dano. A redução de dano do Shell Shield pode evitar o wipe.


Já o Urso cabe melhor em boss que solta muitos mobs. O Swipe aggra de forma rápida os mobs.


Talentos


Existem duas árvores. Uma que prioriza o Threat e outra o Heal.


Tenacity - Heal


Tier 1


Great Stamina (3/3): aumenta a Stamina em 12%.


Natural Armor (2/2): aumenta a armadura em 10%.


Tier 2


Blood of the Rhino (2/2): aumenta a Stamina em mais 4% e a cura em 40%.


Pet Barding (2/2): mais 10% de armadura e 2% de dodge.


Tier 3


Avoidance (3/3): reduz o dano de area em 75%.


Thunderstomp (1/1): gera threat.


Tier 4


Grace of the Mantis (2/2): diminui a chance de dano critico em 4% e é pré-requisito para Wild Hunt.


Tier 5


Roar of Sacrifice (1/1): é pré-requisito para Wild Hunt mas tem suas utilidades.


Tier 6


Silverback (2/2): mais bônus de cura.


Wild Hunt (2/2): você contribui com 40% de sua stamina ao pet e 30% de seu AP. Excelente!





Tenacity - Threat


Tier 1


Great Stamina (3/3): aumenta a Stamina em 12%.


Natural Armor (2/2): aumenta a armadura em 10%.


Tier 2


Blood of the Rhino (2/2): aumenta a Stamina em mais 4% e a cura em 40%.


Pet Barding (2/2): mais 10% de armadura e 2% de dodge.


Tier 3


Avoidance (2/3): reduz o dano de area em 75%.


Guard Dog (2/2): gera 20% mais threat.


Thunderstomp (1/1): gera threat.


Tier 4


Grace of the Mantis (2/2): diminui a chance de dano critico em 4% e é pré-requisito para Wild Hunt.


Tier 5


Taunt (1/1): atordoa o alvo por 3seg.


Roar of Sacrifice (1/1): é pré-requisito para Wild Hunt mas tem suas utilidades.


Tier 6


Wild Hunt (2/2): você contribui com 40% de sua stamina ao pet e 30% de seu AP. Excelente!



A escolha do pet certo e uma boa build tornará mais fácil sua vida solo. Lembre-se, o pet será seu tank e você o responsável por mante-lo vivo. Quando o patch 3.3 entrar, o pet ganhará ainda mais força, além da melhoria de gear.

0 comentários:

Postar um comentário