Com nossa build construída, vamos escolher nosso pet. Lógico, um pet Tenacity. O princípio é o mesmo. O que queremos é mais HP e Armadura possível, sem esquecer o threat e a redução de dano. Se sobrar ou não tivermos escolha, aumentamos o dano também.
Pet Skill
Existem algumas habilidades que são de grande valia e por isso consideraremos o pet por elas. Outros pets podem ser utilizados, mas esses são os mais comuns para solo.
► Turtle
○ Shell Shield: com um cooldown de 1min, essa skill reduz todo o dano sofrido em 50% por 12 seg.
► Bear
○ Swipe: é um dano de área e tem bastante utilidade para aggrar de forma rápida grupos de mobs.
► Rhinos
○ Stampede: causa dano e threat adicional.
Eu gosto dos dois primeiros para dungeons distintas. A Turtle é mais útil em boss que possui uma fase de muito dano. A redução de dano do Shell Shield pode evitar o wipe.
Já o Urso cabe melhor em boss que solta muitos mobs. O Swipe aggra de forma rápida os mobs.
Talentos
Existem duas árvores. Uma que prioriza o Threat e outra o Heal.
► Tenacity - Heal
Tier 1
○ Great Stamina (3/3): aumenta a Stamina em 12%.
○ Natural Armor (2/2): aumenta a armadura em 10%.
Tier 2
○ Blood of the Rhino (2/2): aumenta a Stamina em mais 4% e a cura em 40%.
○ Pet Barding (2/2): mais 10% de armadura e 2% de dodge.
Tier 3
○ Avoidance (3/3): reduz o dano de area em 75%.
○ Thunderstomp (1/1): gera threat.
Tier 4
○ Grace of the Mantis (2/2): diminui a chance de dano critico em 4% e é pré-requisito para Wild Hunt.
Tier 5
○ Roar of Sacrifice (1/1): é pré-requisito para Wild Hunt mas tem suas utilidades.
Tier 6
○ Silverback (2/2): mais bônus de cura.
○ Wild Hunt (2/2): você contribui com 40% de sua stamina ao pet e 30% de seu AP. Excelente!
► Tenacity - Threat
Tier 1
○ Great Stamina (3/3): aumenta a Stamina em 12%.
○ Natural Armor (2/2): aumenta a armadura em 10%.
Tier 2
○ Blood of the Rhino (2/2): aumenta a Stamina em mais 4% e a cura em 40%.
○ Pet Barding (2/2): mais 10% de armadura e 2% de dodge.
Tier 3
○ Avoidance (2/3): reduz o dano de area em 75%.
○ Guard Dog (2/2): gera 20% mais threat.
○ Thunderstomp (1/1): gera threat.
Tier 4
○ Grace of the Mantis (2/2): diminui a chance de dano critico em 4% e é pré-requisito para Wild Hunt.
Tier 5
○ Taunt (1/1): atordoa o alvo por 3seg.
○ Roar of Sacrifice (1/1): é pré-requisito para Wild Hunt mas tem suas utilidades.
Tier 6
○ Wild Hunt (2/2): você contribui com 40% de sua stamina ao pet e 30% de seu AP. Excelente!
A escolha do pet certo e uma boa build tornará mais fácil sua vida solo. Lembre-se, o pet será seu tank e você o responsável por mante-lo vivo. Quando o patch 3.3 entrar, o pet ganhará ainda mais força, além da melhoria de gear.
0 comentários:
Postar um comentário