Loading

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Argalad

Argalad é o meu main char e o único no level 80, reflexo de um jogador casual. Quando entrei no WoW pela primeira vez eu criei um Night Elf Hunter. Como era uma conta trial da Blizzard e na época eu nem sabia como faria para comprar e pagar a mensalidade, eu abandonei.


Tempos depois surgiram os servidores privados e junto com um amigo começamos a jogar. Por ele gostar da horda, fiz um Tauren com quem joguei por muito tempo. Surgiram outros chars, é claro, mas o meu hunter Tauren foi o main char.


Na eminência do lançamento do Lich King e cansado de tanto bug, resolvi começar a jogar na Blizzard. E para voltar as origens criei o Argalad, meu Night Elf Hunter. Convencido em mudar de lado, meu amigo fez um Draenei Shaman e fomos upar com os benefícios fornecidos pela Blizz. Posso dizer que Argalad nasceu em Outubro de 2008 e atingiu 80 em primeiro de Maio de 2009. Uma vida ainda curta.


Nesse meses passei pela Guilda Itajaí onde entrei por volta do level 50 e fiquei pouco tempo. Como alguns amigos queriam sair e montar uma guilda diferente, acabei indo com eles e desde então sou membro da Guilda Union mesmo antes de atingir 80. Não tenho certeza, mas acho que foi por volta do level 68 que ingressei na Union.


Do Argalad farei um breve resumo. Hoje meu dia-a-dia consiste em conseguir fazer as dailys heróicas para comprar o Set T9, quest diárias para juntar gold e champion seal das montarias e o caminho para Thirinthor, meu Priest nubisinho. Daqui pra frente eu começo a narrar meu dia-a-dia.


Estarei aqui com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário