Loading

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brewfest - 4º Dia

Ontem foi a minha quarta tentativa de buscar os meus trinkets de stamina e não é que na quarta tentativa ele dropou! Pois é, agora com os dois trinkets (Bubbling Brightbrew Charm e Bitter Balebrew Charm) e com 40% da minha gear de "extreme solo/PVP" passei bem o Health CAP de 25k de vida, atingindo 27k. Acredito que eu consiga atingir 30k com o restante dos equipamentos. Fiquei com preguiça de mudar a spec e chamar a tartaruga (ainda não achei um nome para ela) e ver como ficou o meu pet tank.


A minha configuração atual é suficiente para solar UK e UP, mesmo sem as duas peças de T5 (só falta uma), mas acho melhor começar com dungeons mais simples e ir me acostumando com a mecânica. Em uma tentativa de solar o Coren, fiz uma lambança e aggrei o boss, ai ficou complicado e morri. Como estou sem o remote e você vai para em um cemitério na casa do chapéu, desisti.


Ok, ok, ok!!! É a terceira vez que falo do "extreme solo" e não explico direito, mas estou preparando um post bem bacana e bem explicativo. Na verdade, vai bem mais que um post.



0 comentários:

Postar um comentário