Loading

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Spirit Beast

Você só pode ter duas specs, então tive que escolher o que fazer com elas. A primeira e mais óbvia é voltada para DPS em PVE e por isso é Survival. Já asegundo teve várias formas, sendo a atual Beast Master voltada para Solo PVE. Ou seja, nenhuma realmente PVP.


Porém, tem uma coisa que me faz pensar toda semana em mudar de Beast Master PVE para PVP. Os Spirit Beasts! Hoje, você pode encontar três deles vagando por Northrend.


Loque'nahak



Loquenahak - 80p.JPG Har'koa foi o primeiro Spirit Beast a surgir e apesar de ter passado horas farmando em Sholazar e procurando por ele, nunca sequer peguei no radar. Dos três, esse eu acho o mais bonito e o único com modelo próprio.


Talvez por ser o primeiro, ele é o que mais possui pontos de aparição e o que é mais capturado pelos hunters.


Nosso guild master possui um!





Gondria


Gondria - 80p.JPG Gondria possui a skin dos tigres e é outro que eu já vi capturado.


Esse foi o segundo Spirit Beast adicionado. Ele lembra bastante a montaria especial de TCG que eu adoraria ter.


Possui poucos pontos de aparição, cerca de 7, mas são bem concentrados, o que facilidade a busca.


Dos três, é o menos interessante.



Skoll


Skoll - 80p.JPG Esse é o meu foco. Seu eu capturá-lo, capricho na spec Beast Master.


Adicionado por último, no patch 3.2, o Skoll é o único que tem skin de lobo. Apesar disso, suas habilidades são as mesmas dos outros dois e técnicamente não difere em nada.


São apenas três pontos conhecidos. Lugares que eu passo todos os dias e espero encontrá-lo. Quem sabe de quebra eu pego o drake também.


0 comentários:

Postar um comentário