Loading

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Onyxia's Lair

Por todos os anciões! Achando que seria mais um dia de pugs para completar a daily heróica em busca dos meus 115 Emblem of Triumph (conta para um sholder ou luva T9, a leg T9 e o ring), acabei em Dustwallow Marsh no covil de Onyxia com minha guilda. Vou narrar a peleja.


Na entrada, alguns probleminhas com o horda que estava em grande número, mas equilibramos assim que a maioria chegou e pudemos sumonar os atrasados sem maiorers problemas. Com os 10 membros já no interior da caverna e a meia-dúzia de mobs eliminados, começamos a explicar o boss e conseguimos o primeiro wipe. Eu explico.


Enquanto um dos tanks explicava, ele caiu do lado direito, onde ficam os Whelps. Tudo tranquilo mas tivemos que ajudar o tank a matar os bichinhos e foi ai que deu zica. O segundo hunter pulou na cova e o seu pet deu a volta e passou na cara do dragão. Wipe!


WoWScrnShot_092309_205726.jpg WoWScrnShot_092309_215746.jpg WoWScrnShot_092309_215748.jpg


Todos recompostos fomos a primeira tentativa. Como ninguem conhecia as manhãs, aproveitamos para acerta posicionamento. Nessa tentativa, os hunters tentaram eliminar os mobs da segunda fase, o que não deu muito certo. A fase ficou longa e muitos não conseguiam fugir do Breath.


Na segunda tentativa de matar os mobs da segunda fase, dividimos os hunters para aumentar o dps no boss, pois concluímos que o melhor a fazer é encerrar essa fase logo. Não conseguimos por pouco, pois o Breath pegou um healer e o mobs o outro. Novamente por problemas de posicionamento.


Terceira tentativa. Dessa vez focamos em colocar Onyxia no chão o mais rápido possível e deu certo. Porém o noob aqui aggrou o boss e tomou um fear na sequencia o que me impossibilitou de usar Feigh Death. Sendo assim, assisti o fim da luta debaixo do papo da dragoa, como vocês podem ver nas screens.


De loot nada muito power, duas peças da mesma plate (acho que bugou), uma capa de healer, o item de quest, um saquinho de gemas e a bag "Enlarged Onyxias Hide Backpack" que eu ganhei com 49 de roll.


Onyxias Lair - 10 players.JPG

0 comentários:

Postar um comentário