Loading

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Consumíveis para Hunter

Li esse post “Hunter Raiding Consumables” e resolvi melhorá-lo um pouco pois o autor esqueceu alguns detalhes. Diferente do original que foi focado em Raid eu vou detalha-lo um pouco mais.

Munição

As novas munições já são facilmente encontradas e muito fáceis de serem feitas.

  • Iceblade Arrows - Adiciona 91.5 de dano por segundo (+75.6 DPS em relação a anterior).
  • Shatter Rounds – Adiciona 91.5 de dano por segundo (+75.6 DPS em relação a anterior).

Flask

Aprendi que existe um grupo de pessoas que não utiliza o tradicional Endless Rage. A vantagem que eu vejo nessa alternativa é não precisar de Frost Lotus para serem feitos e a desvantagem é que se você morrer perde o Elixir.

O autor considerea a segunda opção melhor para seu DPS, o que me faz pensar que eu ainda sou leigo quanto a relação AGI x AP. De qualquer forma fui testá-lo no Hunter DPS Analyzer e constatei que existe um acréscimo de 12 no DPS ou +8 se você trocar Elixir of Mighty Thoughts  por Elixir of Major Agility (e eu vendi todos os meus Terocones).

Alimentos

No post ele levanta outra questão que eu nunca parei para avaliar. Como o flask, ele usa alimento de AGI e não de AP. Novamente eu fui ao Hunter DPS Analyzer para constatar um ganho de 7 pts no DPS.

Scrolls

Não sei por qual motivo o autor afirma que você só precisa de scroll caso não exista DK ou Shaman em seu grupo. Não fiz um teste mas também não achei onde diga que um sobrepõe o outro.

Outros

Apesar de fora de sua responsabilidade é bom conhece-los.

1 comentários:

Anônimo disse...

Fantastic post however I was wondering if you could write a litte more on this subject?
I'd be very thankful if you could elaborate a little bit more. Bless you!

Here is my website ... ranger forum

Postar um comentário