Loading

terça-feira, 15 de março de 2011

Blog de e-mail novo

mailbox3 O “Pergaminhos de Azeroth” agora possui sua própria conta de e-mail para facilitar o contato, pergaminhosdeazeroth@gmail.com.  Caso queiram enviar sua mensagem em private, pedir uma ajudinha (se estiver ao meu alcance, é claro), dar sua contribuição ou até mesmo protestar.

De quebra, o Paladino me deixou com inveja então cadastrei esse mail no adsense do Google para ver como funciona. Se pagar a mensalidade do WoW, vale a pena deixar um pouco de sugeira no blog, senão arranco fora.

3 comentários:

Paladino do Cerrado disse...

Dica importante:

Congele a enrtega mensal de dinheiro até fazer 100 doletas senão você perde!

Perdi 3 dolares com isso. =/

Anônimo disse...

Legal, to ajudando quando lembro em entrar no Site ,e clicar nos seus anuncios,
tem um site brasileiro chamado boo-box.com, tem ums banners muito bons tico CPC e CPM, ajuda a juntar uma graninha, eu uso no meu site.
OBS. Seu site realmente é muito bem escrito,
Abraços
Marcelo Almeida
Tuky/Dynks Ghostlands USA - Horda

Unknown disse...

Tks!!! Alias, é uma das coisa que eu sempre faço quando entro para comentar...aproveito e clico! E vlw pela dica dos 100 dolares... mas não sei se fiz certo. Fio em "reter pagamento"...

Postar um comentário