Loading

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Montarias Worgen e Goblin

Eu estava lendo a série de posts do “O Goblin Mercador” sobre montarias e me pintou uma curiosidade.

Como serão as montarias dos Worgens e dos Goblins no Cataclisma?

Porém elas ainda não estão disponíveis no Beta do Cataclisma mas eu achei essas duas artes conceituais apresentadas pela Blizzard e postadas pleo MMO-Champion, uma dos Worgens e outra dos Goblins.

worgen mount A dos Worgens recebeu o nome provisório de Bear Wolf e até já tem um versão colorida que eu não sei de onde apareceu e não sei de é verídica. As em preto-e-branco são.

worgen mount Parece mais com um Javali doque com um urso ou um lobo. Já a dos Goblins é uma espécie de Kart turbinado.

goblinmount

Ele vão seguir o estilo dos gnomos. Imagine um Tauren utilizando o Kart? Acho que não vai poder.

0 comentários:

Postar um comentário