Loading

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Harvest Festival

evento - harvest festival

Setembro está chegando e também o primeiro dos três eventos globais desse mês, Harvest Festival.

O Harvest Festival é uma festa onde se celebram os Heróis da Horda e da Alliance e em agradecimento um grande buffet é dado do lado de fora de Ironforge e Orgrimmar. Esse ano ela irá de 16 a 22 de setembro.

O festival é um evento simples, não possui um achievements e não faz parte do mega evento What A Long, Strange Trip It's Been para se conseguir o Reins of the Violet Proto-Drake.

Curiosidade, o Harvest Festival é baseado em alguns festivais orientais que realmente existem, como o Chuseok da Coréia e o Mid-Autumn Festival da China.

Boa Comida

No banquete do lado de fora de Ironforge e Orgrimmar estão a venda as comidas do festival. Você pode comprar até 20 de cada uma dessas comidas e elas não tem tempo para serem consumidas.

  • Harvest Bread – restaura 2% de sua vida por segundo durante 25 seg.
  • Harvest Fish - restaura 2% de sua vida por segundo durante 25 seg.
  • Harvest Boar - restaura 2% de sua vida por segundo durante 25 seg.
  • Harvest Nectar - restaura 2% de sua mana por segundo durante 30 seg.

Honrando o Herói

Honoring a Hero (aliança e horda) é a única quest do evento onde você tem que mostrar respeito para um dos seus heróis: Grom Hellscream para a Horda e Uther Lightbringer para a Aliança.

Na versão da Aliança, os jogadores recebem o Uther’s Tribute do npc Wagner Hammerstrike e são enviados para Uther’s Tomb em Western Plaguelands [52,82] para oferecer presentes em memória de Uther Lightbringer. Ao entregar a quest, cada jogador recebe um For the Light, um livro escrito em memória ao herói.

Já na versão Horda, os jogadores recebem o Grom’s Tribute do npc Javnir Nashak e devem ir para o Grom’s Monument em Demon Fall Canyon em Ashenvale [82,78] para oferecer de presente em memória ao herói Grom Hellscream. Ao entregar a quest, cada jogador recebe um The Horde’s Hellscream, um livro escrito em memória ao herói.

Além de oferecerem a quest, cada um desses npcs também vendem fogos de artifícios para que você possa comemorar o evento; Midsummer Ground Flower, Blue Firework, Green Firework, Red Firework, Red Streaks Firework, Yellow Rose Firework.

Após 2 dias de ter completado a quest, o personagem também receberá por correio o item Bounty of the Harvest. Ele é um item com 12 horas de cooldown que cria as 4 comidas do festival quando usado.

0 comentários:

Postar um comentário