Loading

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Finalmente 80…

Atingir 80 com um char parece uma grande conquista, mas é apenas metade do caminho. E a metade mais fácil…

dwardcpuk1 Thoryn, meu farmer oficial, atingiu o level 80 e estou pouco propenso a equipá-lo. Olhando para ele, com sua gear azul de baixa qualidade, e lembro o trabalho árduo de fazer heróicas e raidar para deixá-lo com uma gear razoável.

Eu atingi 80 com o Argalad em 30 de Março de 2009, ou seja, quase um ano e meio se possou e eu não posso dizer que ele está completo, aguardando o Cataclisma, pois falta gear (PVE e PVP), falta achievement e lugares para conhecer. Em outras palavras, “alt raidável” é um luxo que eu não posso ter e se eu não vou raidar com ele, eu também não vou perder tempo equipando o anão com uma gear que ele não irá aproveitar. Alts consomem muito tempo de jogo.

No Cataclisma, Thoryn irá até 85 pelo simples fato de que terei de farmar novos materiais. Adiciono a tudo isso o fato de que eu não curti jogar com um paladino, então o anão para por aqui.

2 comentários:

Paulo Carrano disse...

Que isso cara! Paladino é bom demais! Você te, dois botões para apertar só! Lindo hehehehe.

Falando sério! Paladin é bacana, mas depende demais de gear! Quando você tiver um set épico e balanceado, você verá que ele consegue fazer um bom estrago!

Mas alt é alt né! Os meus irão até o lvl máximo quando der e tentarei equipá-los sempre, pois não fico preso a somente um char. E, sinceramente, eu me divirto muito mais upando do que em end game!

Beto disse...

Nem é questão de bater ou não bater, é a mecânica de jogo do pally que não me agrada. Acho que não curto muito combate corpo-a-corpo.

Eu prefiro o end game pois me permite solar o conteúdo antigo.

Postar um comentário