Loading

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A trilogia de War of the Ancients

book - War of the Ancients

Com a necessidade de comprar um presente de aniversário para um amigo, fui até a Livraria Cultura e acabei dando uma olhada na estante de literatura internacional, pocket books. Por R$ 49,00 eu comprei a trilogia “War of the Ancients”. Valor muito bom, já que eu achei os três livros separados no mercado livre por R$120,00 e o mesmo livro com a trilogia por R$100,00. Quase pego o do Diable que estava pelo mesmo valor. Pelo site da cultura ele sai por R$ 43,00.

book - War of the Ancients - The Well of Eternitybook - War of the Ancients - The Demon Soulbook - War of the Ancients - The Sundering  

O livro é a soma de outros três e narra os acontecimentos logo após ao Battle of Mount Hyjal, através dos olhos de três personagens: Broxigar, Krasus/Korialstrasz e Rhonin.

Comecei a ler esses dia e ainda estou no segundo capítulo, mas já deu pra sentir o gostinho. Comento novamente quando terminar.

3 comentários:

Picachu disse...

eu preciso melhorar o meu ingles!

Jose disse...

é em portugues?

Beto disse...

Não... em inglês. Mas não é uma leitura pesada, ainda mais se você já esta familiarizado com o mundo.

Postar um comentário