Loading

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Boss: Lord Ahune

Nesse ano, fazer o evento de matar o boss, presente em quase todo grande evento, ficou muito fácil. Ontem, eu arrisquei uma corrida rápida para derrubar o Lord Ahune através do Dungeon Finder. Enquanto honrava e arrasava as fogueiras de Azeroth fiquei no aguardo se ser chamado. Não demorou nem cinco minutos e já estava teleportando. Você sai na cara do boss, quase nem precisa matar mob. Além do mais, ele é bem fácil e tem pouca vida.

Fora a opção "The Frost Lord Ahune" no Dungeon Finder, você pode falar com Earthen Ring Elder em um dos campos para acessar Ahune. A primeira vez do dia você recebe um Satchel of Chilled Goods e 2 Emblem of Frost, além de 19 golds e 86 silvers no level 80.

Dentro da bag, além das duas Emblem of Frost, pode vir um Ice Chip (que te dá o pet Frigid Frostling) ou um staff Frostscythe of Lord Ahune. Não esquece de pegar o loot Shards of Ahune caso seja a primeira vez que você faz o boss. O item inicia uma quest que você entrega ali mesmo, para um tauren. A quest de dá 20 Burning Blossom e uma das duas tabards, Tabard of Summer Skies ou Tabard of Summer Flames. São apenas alegóricas, então escolha a que mais te agrada.

0 comentários:

Postar um comentário