Loading

quarta-feira, 30 de junho de 2010

The Flame Warden completado

Dos eventos da Blizz, The Flame Warden deve ser um dos mais fáceis e lucrativos. Vou resumir o que eu achei de cada um dos seus critérios.

  • The Fires of Azeroth – trabalhoso mas fácil; feito em paralelo com Desecration você junta um bom gold e Burning Blossom para completar o achievement Burning Hot Pole Dance.
  • Desecration of the Horde – também trabalhoso mas fácil; ajudou a descobrir que eu estava em phasing.
  • Ice the Frost Lord – com o Dungeon Finder ficou muito fácil; o tempo de espera não levava nem cinco minutos; farei até o final do evento pelos emblemas de Frost e para juntar Burning Blossom suficiente para o pet que falta pouco.
  • King of the Fire Festival – nada complicado; em Thunder Bluff, Undercity e Silvermoon City, entrei e sai assoviando; já em Orgrimmar eu morri duas vezes, uma quase chegando na fogueira e outra saindo.
  • Burning Hot Pole Dance – depois das quatro primeiras feitas, você tem mais de 700 Blossom para gastar nas 3 peças da vestimenta e dançar; easy.
  • Torch Juggler – achei que seria trabalhoso demais e quase desisto sem tentar; usando a dica do fórum de fazê-la em uma das ilhas flutuantes em torno de Dalaran (pois faz parte da cidade), eu não precisei de mais que um minuto para completá-la; com dez tochas e spank/click em cima do meu char foi bem rápido de completar.
Para quem não fez, ainda dá tempo, pegue o guia e mãos a obra.

0 comentários:

Postar um comentário