Loading

terça-feira, 29 de junho de 2010

O Phase de Durotar

A algum tempo atrás, eu tentei entrar em Ragefire Chasm para fechar as dungeons de Kalimdor e não consegui. Não porque foi difícil invadir Orgrimmar mas porque a dungeon não permitia. Na época, eu pensei que era por causa de ser em Ogrimmar e permitir apenas membros da horda ou algo assim. Como faltavam outras de Kalimdor, eu deixei pra lá.

Esses dias eu voltei a Durotar para pegar a bandeira de Ogrimmar e desonrar a fogueira local. Para minha surpresa não encontrei nem uma, nem outra.

O fato era o seguinte, eu estava em “phasing” em Durotar. Mas como? Abri um ticket, mas antes de ser respondido, uma amigo me disse que eu não havia completado a chain de Dragonblight e por isso eu estava em “phasing”.

Os Eventos

Varian Ao falar Alexstrasza, da facção The Wyrmrest Accord, você receberá a quest Return To Angrathar que, ao ser entregue a Bolvar, no norte de Dragonblight, colocará algumas localidades em “phasing”.

Na pesquisei a fundo o lado horda, mas se eu não me engano, o evento deixa Stormwind em phasing.

Esse evento dá início a uma chain que deverá ser completada para que tudo volte ao normal. Alexstrasza inicia com a quest Reborn From The Ashes.

Numa sequencia bem bacana, onde você acompanha Jaina, Thrall e o rei Varian em alguns eventos, com direito a vídeos e tudo, a história termina em Undercity com a quest Battle For The Undercity. Bem legal!

Eu havia parado na quest de Undercity por não entender o que eu tinha que fazer. A quest diz para você acompanhar Varian e Jaina, mas os dois demoram para começar a fazer algo. Feita a quest, eu voltei a ver Durotar em tempo real. Agora é ver se consigo entrar em Ogrimmar com tanta facilidade que eu entreva em phasing.

1 comentários:

Paulo Carrano disse...

A quest Battle For The Undercity do lado da horde é muito bacana!

Sinceramente eu achei uma das quests mais legais do jogo, ao lado da chain inicial do DK (que eu gosto demais!).

Pra Classic Dungeonmaster eu preciso de mais ou menos umas 4 raids, entre elas a de Stormwind.

Vamos ver quando completarei esse Archivment!

Postar um comentário