Loading

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um ano depois

Quando comecei a jogar com o Argalad eu tinha a intenção de evoluir pelo menos 3 chars simultaneamente. Aproveitar o "invite a friend" ao máximo e depois decidir com qual jogar, apesar da quase certeza de ser o Hunter. Dessa forma dois outros surgiram, como os dois irmãos anões Thoryn e Tirinthor.wow_majestic_photo_01_dp.jpg


Thoryn veio da insistência de um amigo de que eu adoraria jogar com um Paladino e acabei evoluindo até o level 57 só para confirmar que não gosto da classe. Já Tirinthor veio depois com a vontade de ter um anão e de ter um priest. Só que a dificuldade de evoluir fez eu encostá-lo por um bom tempo. Atualmente ele esta equipado com os itens "bind on account" aguardando eu ter um tempo para ele.


Por conta disso, Argalad só atingiu 80 quase 6 meses depois de nascer, no dia 01 de Maio de 2009. Nesses seis meses de level 80, posso dizer que estou contente com o andamento pois acreditava que seria pior por ser um jogador casual. Dos feitos que me orgulho estão:


○ Títulos como Crusader, Champion of the Frozen Wastes e quase Guardian os Cenarious.


○ Ser Exalted em todas as facções de Northrend.


○ Ter evoluído todas as minhas profissões ao máximo.


○ Ter obtido montarias raras como Green Proto-Drake.


○ Ter conhecido todas as raids de Northrend, mesmo que ainda não tenha completado algumas.


Sei que é pouco, mas pra um jogador casual é bastante. Tenho muito a agradecer a minha guilda Union que sempre me ajudou, são pessoas de grande caráter. Mas falta muito para ficar satisfeito e entre essas coisas estão:


○ Fechar Ulduar e TOC.


○ Ter o set de T9 completo antes da chegada do T10. Nesse caso eu incluo itens de TOC que muitas vezes são superiores ao T9 e pode substituí-los.


○ Fazer Arena em qualquer modo. Esse é difícil pois requer comprometimento com outros players.


○ Fechar o conteúdo do velho mundo e de Outland.


○ Conseguir algumas montarias raras do velho mundo e de Outland.


Tudo isso em meio a um monte de novos objetivos que vão surgindo. A alguns meses atrás não estaria nessa lista ser Crusader. Sei lá o que entrará com a chegada do patch 3.3 o que me faz pensar, "quando terei tempo para um alt?".

0 comentários:

Postar um comentário