Loading

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Blackfathom Deeps

Ontem fui a Blackfathom Deeps, umas das Dungeons que eu precisava fechar. Foi "pet hunter", nem precisei gastar flechas. Parecia turista, enquanto o Ragabash caçava eu tirava fotos.


Blackfathom Deeps


Situada na costa de Ashenvale, em Zoran Strand, Blackfathom Deeps foi um dia um glorioso templo dedicado aos Night Elf seguidores da deusa lunar Elune. Com o evento "Great Sundering", a terra tremeu e as ondas do Veiled Sea invadiram suas dependências.


Mapa - Blackfathom Deeps.JPG


Permaneceu intocado até que nagas e satyr invadiram e tomaram conta. Aku'mai, uma hidra gigante e o pet favorito dos Old Gods, fez ali sua residência. Com sua presença, o culto Twilight's Hammer, comandado pelo Orc Twilight Lord Kelris, fez ali seu altar de sacrifícios em busca de poder e influência junto aos Old Gods. É na base da estátua de Queen Azshara que ele prepara o caminho até Aku'mai.



Foi um passeio legal! Ainda tirei ótimas screenshots de Ashenvale antes que ela mude para minhas memórias.


2 comentários:

Sigud disse...

Gostei desse projeto vou tentar fazer algumas dessas metas também... Complicado vai ser fazer as de outland com gear mata atlântica...

Beto disse...

Heh! Realmente não dá! Quando eu consegui minha primeira gear completamente roxa, mas ainda fraca, eu tentei Underbog e não cheguei no primeiro Boss.

Postar um comentário