Loading

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Transmute Eternal

Quando criei o Argalad, logo e cara optei pela combinação de Herbalismo/Alquimia pela independencia de produzir meus próprios consumíveis. No level 80, em Northrend e com ambas em 400, você começa a acumular uma grande quantidade de Eternal Life, pois quase sempre vem junto com uma erva. transmutation_circle_by_Lepas.jpg


Uma hora você tem que optar por uma especialização e a escolha quase sempre fica entre Elixir e Transmutation. Por questões práticas e por ser difícil pegar Frost Lotus para os Flask, optei por Elixir Master e nunca parei para fazer Transmutation.


Com a chegada da quest para fazer Cardinal Ruby, fui buscar o tempo perdido com Transmutation e aproveitar para aprender as combinações de eternal que você só aprende fazendo qualquer Transmutation.


A Quest "Cardinal Ruby", para quem não sabe, pede que você crie 5 gemas épicas quaisquer (Ametrine, Eye of Zul, Dreadstone, King's Amber ou Majestic Zircon). Como todos sabem, transmutation tem um cooldown de 20 horas, então é uma quest de 5 dias. Como o produto dessa quest não me serve, AH neles.


Oras, pra que todo esse blá-blá-blá? Para explicar algumas conclusões que eu tirei.


► Transmutation dá uma boa grana extra com cada gema diária.


► Transmutation não dá trabalho e a matéria prima é barata.


► "Transmute Eternal" não serve pra nada!!! Se você tem 5 Eternal Life e precisa de 5 Eternal Shadow, por exemplo e não lembro se a relação é direta, é bem mais vantajoso você gastar seu cooldown em uma gema épica que, com o valor da venda, você compra 10 vezes mais Eternal Shadow que você faria com a transmutação. Além do que Eternal Life vale mais do que Shadow na venda.



Estou seriamente pensando em trocar de Elixir Master para Transmutaton.

0 comentários:

Postar um comentário