Loading

quinta-feira, 8 de julho de 2010

E tudo vai mudar….

Mal entrou no ar as novas árvores de talento e elas vão deixar de existir como a conhecemos. Zarhyn postou no site oficial um boa explicação.

O objetivo da Blizz sempre foi de remover talentos passivos, chatos e obrigatórios. A idéia é reduzir cada árvore para 31 pontos e com isso manter os talentos únicos de cada árvore, principalmente aqueles que dão novas magias, habilidades ou alteram a mecânica do jogo. Manterão um espaço para talentos  para a customização do jogador. A idéia não é deixar os jogadores com poucas escolhas, mas sim fazer com que as escolhas tenham mais sentido sem alterar a rotação. Sairão aqueles talentos que ocupam espaço e requerem 5 pontos de talentos apenas para se alcançar um outro talento melhor.

Você escolherá sua especialização desde o inicio e só poderá gastar pontos em outra árvore após completar 31 pontos na árvore escolhida. Serão 41 pontos ao todo. As árvores terão cerca de 20 talentos únicos no lugar dos 30 de hoje. Os talentos estéticos parecerão como no WoW original. O último talento provavelmente será o mesmo que o último planejado hoje para o Cataclysm. Vários talentos específicos ou chatos serão removidos. Ao evoluir um novo char, você ganhará um ponto de talento a cada 2 níveis, alternando entre talento e habilidades (as dos trainers).

O bônus original de Mastery que os jogadores receberiam de acordo com seu gasto de pontos em cada árvore serão substituidos por bônus passivos, ganhos de forma automática com a especialização escolhida.

É uma grande mudança mas me parece algo interessante, apesar de eu gostar muito de distribuir pontinhos.

PS: lá se foi minha nova árvore de MM…

0 comentários:

Postar um comentário