Loading

terça-feira, 27 de julho de 2010

Build Survival no Cataclisma I

Ao meu ver, o maior problema dessa nova build é a dependência de suas traps. É pessoal, não gosto de usa-las. Possui muitos talentos para PvP também. Mas é possível construir algo satisfatório.

Agora você ganha “Explosive Shot” ao escolher essa árvore, então sua última tier é o Black Arrow. “Toxicology” faz com que “Black Arrow” se torne mais valioso.

Da metade para baixo, todos os talentos são úteis. Talvez abrir mão de “Noxious Stings” e colocar “Efficiency” (MM). Em “Efficiency” o custo de focus do “Explosive Shot” cai de 50 para 44. Talvez ajude.

A tier 3 é a mais complicada. A não ser que você pense em PvP, só “Lock and Load” escapa e olhe lá, pois tiraram “Black Arrow”. Então coloque esse ponto aonde você quiser. Para testes, coloquei em “Counterattack”.

Cataclisma - Hunter - SV - 01

Diferente da MM, ela é quase Survival puro. Survival requer mais atenção doque Marksmanship quanto a rotação. Só testando para saber, mas é assim que eu comeária para ver no que vai dar.

Segue link da build.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo pedido atendido!

Tomara que as pessoas que testaram o Hunter SV no Cata, como você disse no comentário da build MM, estejam erradas! hahahaha
Pois adoro essa Build!

E ao contrário de você, adoro as traps!

Diria que é "gratificante" colocar as traps e ver o player ficar louco com as cobras; tentando correr para longe do fogo, ou ainda ficar puto porque seu char está andando tão lento que aparentar estar parado! hahahaha

São nessas horas que eu esqueço os meu amigos falando que o meu Hunter não é 'versátil', que eu deveria criar um Druida ou um paladino, assim ajudaria mais a Raid!

-------------------------------

Apesar de torcer para que os Hunters que testaram SV no Cata, estejam errados, temo que seja verdade, que o MM está melhor..

Pois em uma rápida olhada no último talento, a conhecida Chimera Shot, reparei que... Hunter vai ter heal!! OMG!

Obrigado novamente!

Beto disse...

Por nada!

Eu fui Survival por quase um ano mas sub-utilizava as traps. Alias, uso elas agora tanto quanto antes e mais no PvP. O detalhe é que o Survival atual até que é competitivo em raid e esse novo formato não parece que será tão útil no PvE como antes... sei lá, só vendo mesmo...

Felipe disse...

Acho que SV sempre vai ser uma boa pedida para o PVE ou mesmo para o PVP.

Pois o Hunter survival provem do "Lock And Load". E no Cata, vai haver uma nova skill que lança qualquer trap onde você mandar (tipo o 'freezing arrow'- que será excluído-, mas você vai poder lançar qualquer trap)..

Antes, eu só conseguia ativar o Lock And Load se o boss fosse do tipo que summonava MOBs (que por ventura passavam nas traps e as ativavam).

Agora eu vou poder ativar a toda hora (além de mandar as cobrinhas ajudarem no DPS)! =)

Um pergunta.. em qual server private você jogava? (responda se quiser ^^).

Novamente obrigado!
(Agora coloquei nome.. não postarei mais como anônimo! ^^

Beto disse...

Isso é verdade, poder colocar traps em qualquer lugar ajudará bastante e "Lock And Load" é muito legal. Como as builds serão respecadas automaticamente, eu vou montar a primeira como MM e a segunda como Survival. Só depois eu faço BM que eu uso mais para solar dungeons antigas.

Quanto ao server, já faz tanto tempo mas eu acho que se chamava WoW Brasil mas tive passagem por outros como o WoWScape. Olhando a lista dos privates, eles nem constam mais. Nem devem existir mais.

Postar um comentário