Loading

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Build Marksmanship no Cataclisma III

Nem deu tempo de postar a build II de MM e já temos novas mudanças para o Hunter, e para melhor. Vou listá-las primeiro e comento depois.

  • Cobra Shot agora aumenta a duração do Serpent Sting em 6 seg.
  • Bestial Wrath (BM) não tem mais custo de focus.
  • Piercing Shots volta a árvore de Marksmanship.
  • Marked for Death (MM) passa a depender de Master Marskman.
  • Resistance is Futile aumento um pouco do crítico do Kill Command ao invés de procar um Kill Command livre.
  • Improved Tracking passa a ter 3 ranks apenas.
  • Beast Within passa a depender do Bestial Wrath.

Cobra Shot dobra seu bônus sobre o Serpent Sting que é bem razoável. Bestial Wrath passa a ser uma espécie de Trueshot Aura, você ativa e pronto. Sempre gostei do Piercing Shots e é bom ve-lo de volta. As novas dependências ficaram mais coerentes e baixar para 3 o Improved Tracking até que é legal, mas poderiam ter mantido o bônus ao algo assim, 2%/4%/6%.

Com essas mudanças, minha build MM Cataclísmica ficaria assim:

Cataclisma - Hunter - MM - 02

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blob! Leio sempre... o artigo sobre consumáveis me ajudou muito!

O que você achou da blizzard ter tirado vários talentos passivos muito bons como: "Lightning Reflexes" para Survival ou "Improved Hunter's Mark" para MM?

Faz uma build Survival para o Cata?

Thanks..

Beto disse...

Obrigado!
Eu não sei ainda, para falar a verdade. Eu sempre gostei de gastar pontos e comprar skills, mas odeio ter que gastar pontos em coisas inúteis. O ruim é que apesar de ter diminuído, ainda tenha essa sensação de gastar aonde eu não quero e com menos pontos parece pior.
"Improved Hunter's Mark" talvez tenha saído por conta do bônus ganho. Li um comentário de um Hunter que está no beta que o Mark chega a dar um bônus acima de 1000AP e por isso o Improved foi removido. No final, a marca está melhor.
Já o "Lightning Reflexes" pode ter sido removido por conta do equilíbrio. Só na prática para saber.
Em geral, quem testou gostou de MM e BM mas não curtiu SV no Cataclisma.
Vou postar como eu faria minha build Surv...

Postar um comentário