Loading

segunda-feira, 5 de julho de 2010

As Interfaces evoluem no Cataclisma – III

Essa alteração na UI do mini mapa é uma das melhores. Agora podemos “rastrear” mais de um tipo ao mesmo tempo. Já estava na hora!

Cataclysm Beta - UI - track 01Cataclysm Beta - UI - track 02

Eu tenho uma macro para meu alt herbalista/mining para que eu possa sobrevoar alternando o tracking. Coisa chata!

PVP

Menos impactante, pelo menos para mim, é a re-organização da UI de PVP. Dividida em três abas, a última é a mais inovadora pois permite a criação de seu time de arena sem a necessidade de um “Arena Organizer”. A segunda você ingressa em uma Arena e a primeira já é bem conhecida.

 Cataclysm Beta - UI - pvp 01 Cataclysm Beta - UI - pvp 02Cataclysm Beta - UI - pvp 03

0 comentários:

Postar um comentário