Loading

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Build Beast Mastaer Cataclísmica I

Como eu fiz Marksmanship e Survival, farei um Beat Master também.

Eu não tenho idéia de qual será o consumo de focus, então coloquei os 4 pts de Bestial Discipline. One With Nature aumenta o dano então tem que ter.

Kill Command entra na rotação mas consome 40 focus. Reduzir seu custo é uma boa idéia pois seu dano é significativo. Spirit Bond não é muito útil em PvE mas é bastante interessante em PvP e Solo. Não sei avaliar Frenzy mas vou pegar para liberar Focus Fire e Pathfinding é talento de caçador.

Envenomation também é um talento de redução de focus mas agora dos venons. Fervor é outro só que é uma espécie de “botão de emergência”. Focus Fire aumenta seu attack speed e, tchanan, recupera focus. Cobra Strike nós já conhecemos e continua útil, só preciso entender melhor esse negócio de “two shot in one row”.

Cataclisma - Hunter - BM - 01

Eu não sei, mas BM me parece muito preocupada em baixar os custos de focus doque melhorar suas habilidades. Tudo bem, uma coisa ajuda a outra.

Animal Handler sempre foi útil, ainda mais agora com a possíbilidade de disparar mais Kill Command. Eu gostei de Longevity.

Eu não sei se Ferocious Inspiration estaca com o talento dos Pally, então vou deixar de fora. Até porque, Invigoration que depende dele é mais um talento de recuperação de focus. A dupla Bestial Wrath e The Beast Within que aumenta o dano do pet em meio a tanta recuperação de focus se torna indispensável. Rhumba é uma novidade interessante.

Não peguei Ferocious Inspiration, então não pego Invigoration. Também vou pular Aspect of the Monkey que me parece muito PvP. Kindred Spirit, só para fugir um pouco a regra, ao invés de reduzir o focus dos talentos ele aumenta o seu focus total e do seu pet. Focus…

E Beast Mastery!

Os 7 pontos restante vou deixar em Marksmanship para, adivinha só, melhorar a recuperação de focus do pet e baixar o custo de focus de seus talentos.

Sério, começo mesmo a me preocupar com essa história de focus.

1 comentários:

Felipe disse...

"Sério, começo mesmo a me preocupar com essa história de focus."

Eu também estou meio preocupado.

Li em algum lugar que a regeneração de focus do Hunter vai ser 3 vezes menor que a de energy de Rogue..

Visto que Rogue tem que administrar sua energy pra não ficar de frente com o player dando dano branco, acho que temos um problema para o PVP.

Para o PVE o problema é menor, porque a cada Cobra shot ou steady shot, você regenera um pouco de focus.

Bom, só esperando pra ver!

Acabaram com a fama de "pilha duracell" do Hunter... =(

Postar um comentário