Loading

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Profissões de um Hunter High End

IUO0FGEDMWQG1289519800602

Em 2009 eu havia publicado um post analisando as profissões e suas vantagens e desvantagens. O que mudou 2 anos depois?

Alchemy

Continua sendo minha principal profissão. Não rende mais tanto gold como antigamente mas ainda é  bastante útil. Apesar que agora todos podem usar Vial of the Sands, poder fazê-lo é interessante e talvez lucrativo

Blacksmithing

O maior problema de profissões como Blacksmiting, Leatherworking e Tailoring é a baixa qualidade de seus itens quando comparados aos que você consegue em raid e com Valor e Justice. Os dois slots extras permitem a inserção de duas gemas de +40 Agi.

Enchanting

O maior problema de profissões como Blacksmiting, Leatherworking e Tailoring é a baixa qualidade de seus itens quando comparados aos que você consegue em raid e com Valor e Justice. Os dois slots extras permitem a inserção de duas gemas de +40 Agi. Também é uma boa forma de fazer golds e aliviar a bag quando estiver solando as dungeons.

Engineering

Engineering 001 Continua bem divertida e cheia de cacarecos. A maioria dos itens agora são aprendidos nos trainers e a profissão ganhou força com os players casuais.

Inscription

Apesar de ser a profissão que cria os decks, eles podem ser comprados na AH por um custo razoável. O deck atual,Darkmoon Card: Hurricane, não está entre os top 5 BiS (Best in Slot). Como a maioria, ela fornece +80 Agi de forma exclusiva.

Jewelcrafting

Considerada uma das melhores profissões para Hunter High End, ela é também uma das mais difíceis de evoluir. Possui o bônus de +80 Agi padrão, no caso 81 pela necessidade de ser divisível por 3.

Leatherworking

A profissão pode criar o Dragonkiller Tunic e o Dragonscale Leg Armor que você compra na AH, então não é motivo para escolhe-la. Como as demais, possui um bônus de +80 Agi.

Tailoring

De longe a pior das profissões. Sem benefícios diretos, sem itens úteis e sem acessórios utilizáveis.

 


alchemist 002 O gosto popular é a combinação de Jewelcrafting e Engineering. Ao meu ver, qualquer combinação, com exceção de Tailoring, fornece os bônus necessários. Não incluí Herbalism, Mining e Skinning por serem profissões de farmers, pouco úteis no High End. Resumindo, escolha o que melhor te agrade.
Até agora, eu era Enchanting porque eu nunca conseguia os enchants que eu queria ou eles eram muito caros, solava o tempo todo e era uma maneira de lucrar com os itens desencantados. Agora não vale mais a pena e cheguei a conclusão de que está na hora de eu abandonar Enchanting e começar Engineering, principalmente se você não raida pois te dá o elmo épico. Então aguardem, vem ai o “Guia de Engineering”!

5 comentários:

Unknown disse...

Tailor tem um enchant exclusivo que oferece +1000 de AP (equivale a 500 de agi) por 10 secs e proca muitas vezes.

Beto disse...

hummm... deixei passar e vou corrigir... tks

makinhobr disse...

eu coloquei Engineer e enchant no meu, estava pensando em colocar alchemy, talvez ainda mude o enchant pra alchemy...

Endhor disse...

Eu fiz dinheiros com skinning e depois mudei pra alchemy, agora sou feliz com minhas potions tolvir e os flascks de 4 horas da raid

Anônimo disse...

It hаs bеen the obsеrvatіοn of many tantrіc massage ρгactitіoners
that chilԁren rеspond vегy
quicklу keep the Еmpreѕseѕ and concubines lοoking аt offspring and beautiful.


Feel free to surf to my page: Sensual Massage In London
My web page :: erotic massage

Postar um comentário