Loading

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noblegarden

noblegarden

A Páscoa está chegando e com ela o world event de Abril, Noblegarden. Ele faz parte do achievement What A Long, Strange Trip It’s Been. Em 2011, o evento terá início no dia 24 de Abril e irá até dia 30 de Abril.

“A grande festa da Noblegarden tem sido celebrada pelas raças da Aliança e, recentemente aprovada por aqueles que pertencem a Horda. Neste dia feliz, é costume que os nobres e senhores de cada raça escondam moedas, doces, e  tesouros ocasionais em ovos especiais pintados para parecerem flores silvestres. Esses ovos são então espalhadas pelas grandes cidades para os cidadãos encontrarem. De heróis a pessoas comuns, e todos entre eles - a festa da Noblegarden pretende reunir as comunidades para compartilhar a alegria da vida e da amizade.”

Esse evento pode ser completado por personagens low-levels. São poucos achievements, dez ao todo, e apenas oito para conquista o título, the Noble. A moeda do evento são os Noblegarden Chocolates encontrados nos Brightly Colored Egg.

Achievement


I Found One!

Encontre um Brightly Colored Egg. Essa é a essência do evento. Dentro desses eggs estão alguns prêmios relevantes para os achievements.


Chocoholic

Coma 100 Noblegarden Chocolates durante o evento para completar Chocoholic. Eles são encontrados abrindo os ovos coletados. Você completa Chocolate Lover antes desse.


Hard Boiled

BrightlyColoredEggColoque um ovo em Un'Goro Crater's Golakka Hot Springs [32.3, 53.2] em forma de coelho durante o evento  Noblegarden. Ou seja, abra Brightly Colored Eggs até conseguir o buff que te transforma em Noblegarden Bunny. Esse buff dura 1 hora, tempo suficiente para chegar em Un’Goro. Você também pode pedir a um amigo que tenha o item Blossoming Branch encontrado nos ovos ou obtido como recompensa da quest The Great Egg Hunt para transforma-lo em um coelho.


Spring Fling

Consiga o pet Spring Rabbit. Você pode comprá-lo por 100 Noblegarden Chocolate no vendor do evento ou achá-lo dentro de um Brightly Colored Egg. Agora vá até as quatros cidades de sua facção, chame o pet e espere que ele “namore” com outro Spring Rabbit de outro jogador.

  • Horda
  • Aliança
  • Noble Garden

    Esconda um Brightly Colored Egg em Stormwind City ou Silvermoon City.

    Shake Your Bunny-Maker

    Use um Spring Flowers para colocar orelhas de coelho em cada uma das mulheres de level 18 ou mais de cada raça (Blood Elf, Dwarf, Human, Orc, Troll, Draenei, Gnome,  Night Elf, Tauren, Undead). Esse é mais um daqueles achievements que te fazem sentir falta de Dalaran. Existe um macro popular para avaliar seu alvo e um addon disponível no Curse, o IsItFemale.

    /run DEFAULT_CHAT_FRAME:AddMessage((UnitSex("target")==2 and "Male " or "Female ")..UnitLevel("target").." "..UnitRace("target").." "..(UnitBuff("target","Sprung!")=="Sprung!" and "Sprung!" or "clear"));

    desert-roseDesert Rose

    Use Spring Robes para plantar um flor em cada um dos desertos a seguir:  Badlands, Desolace, Silithus, Tanaris, Thousand Needles.

    Blushing Bride

    Beije alguém vestindo um Elegant Dress com um White Tuxedo Shirt e Black Tuxedo Pants.

     

    Aqui termina o que faz parte do evento “Noble Gardener” (horda / aliança).

    Chocolate Lover

    Coma 25 Noblegarden Chocolates durante o evento para completar Chocolate Lover. Ele é pré-requisito, por questões óbvias, do Chocoholic.

    Sunday's Finest

    Descubra um White Tuxedo Shirt e um Black Tuxedo Pants abrindo um Brightly Colored Egg  durante o evento. Apesar de estarem disponíveis nos vendors, comprá-los não completa o achievement.

    Dressed for the Occasion

    Descubra um Elegant Dress abrindo um Brightly Colored Egg  durante o evento.

    noblegarden_bunny

    Quests

    São três quest apenas para cada facção nesse evento.

    Estratégia

    eggcrate O Wowpedia tem uma boa estratégia para completar a maior parte de forma simplificada. Primeiro, faça a quest “A Tisket, a Tasket, a Noblegarden Basket” para obter um Egg Basket. Esse item acelera seu movimento em 60% durante o evento. Ou faça com uma montaria alada. Depois vá coletando e abrindo Brightly Colored Egg em sua cidade preferida. Caso não consiga nenhum dos itens especiais nos eggs, junte 355 Noblegarden Chocolates. Controle a quantidade de Noblegarden Chocolates necessário conforme você vá conseguindo os itens nos eggs.  No meu caso, consegui quase tudo, bastando apenas 170 Noblegarden Chocolates.

    Cidades

    Como alguns itens são encontrados dentro dos ovos, faça uma avaliação de suas necessidades enquanto de compra. O que você compra nos vendors do evento:


    Se você precisar de todos os itens, você gastará 255 Noblegarden Chocolates, os outros 100 você come. para completar Chocoholic.

     

    Dicas

    • Para Spring Fling, combine com um amigo pois algumas cidades estão abandonadas e é muito difícil achar outro player com seu pet ativo, como em Bloodhoof Village que passei um tempão esperando alguém aparecer e não consegui.
    • Também combine com um amigo para completar Blushing Bride pois é um parto achar alguém vestindo um Elegant Dress.
    • Não adianta ”guardar caixão” em um ponto de respaw de um egg, demora bem mais para juntá-los. O melhor a fazer é traçar uma rota e segui-la, de preferência com uma montaria alada.

     

    fonte:
    http://www.wowpedia.org/Noblegarden
    http://www.wowhead.com/event=181

    0 comentários:

    Postar um comentário