Loading

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bad Day...Arfff

huntard  Ontem eu tive um dia daqueles! Ou melhor, uma noite de heróicas catastróficas. Minha primeira heróica foi Blackrock e tudo ia bem até o segundo boss (rápido, né).
Primeiro foi um click acidental no Disengage durante um mob, nos arredores do boss, que me mandou direto para o colo da Corla. Wipe! Na segunda tentativa, eu sei lá porque, não achava o contador de stacks dos Evolution e lá vou eu novamente mandando todos para a morte. Wipe! Antes que me kickassem, pedi desculpas a todos, peguei meu banquinho e sai de mansinho.
Limpei a poeira da armadura, escovei o pet e fui para a segunda heróica da noite, dessa vez foi Stonecore. Não fiz besteira, mas antes de chegar ao segundo boss eu já havia morrido 5 vezes. Um player me pergunto se estava tudo bem e eu só pude responser, “Bad day...sorry.... I will leave the group for not disrupt”, e fui dormir.

4 comentários:

Paulo Carrano disse...

Normal hehehehe. Todos temos "dias daqueles". No COD Black Ops então! Tem dia que até eu me mato com a granada sem ver...

Anônimo disse...

Ah... eu jogo de Priest healer(até tenho um blog sobre) e também tenho esses "dias daqueles".
Há vezes em que eu faço uma instance onde algum DPS faz caquinha e recebo um "nice heals" por manter o grupo vivo... mas de vez em quando rola aquele aggro na hora errada, ou aquele Heal demorado(que deveria ser Flash Heal) e acaba matando o tank...

Normal, isso é que nos diferencia das máquinas. OIEHieEOIHEeh

Picachu disse...

HAHA e eu que to quase duas semanas sem jogar?
BLOGGER de WOW sem wow ><"

Housewife disse...

Ih, eu tenho bad days qse todos os dias... ahahah! Tem dia que meu dps ta mega bom, ja na maioria dos dias, fico atras do tank até... ahaha!

Beejs

Postar um comentário