Loading

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Afinal, o que vem com o patch 4.0.1?

Muitos acreditavam que o patch viria ontem. Não veio. Claro, como ainda estamos no 3.3 nada mais lógico doque especular a nova data para o 4.0.1, ou seja, no dia 12 de Outubro. Dia em que as “criancinhas” que jogam WoW ficarão felizes.

Datas a parte, vamos resumir que estará no próximo patch, segundo o PTR.

 

World of Warcraft PTR Patch 4.0.1

Geral

  • Novo Launcher otimizado
  • Reforging

Dungeons e Raids

  • Sistema de Lock de Raid
  • Icecrown Citadel
    • The Chill of the Throne será removido.
  • Trial of the Crusader
    • terá o mesmo sistema de dificuldades de Icecrown Citadel e The Ruby Sanctum.

    Currency

      • PvE
        • todos os Emblems of Frost e Emblems of Triumph serão convertidos em Justice Points.
        • toda dungeon ou raid que recompensava com esses emblemas passarão a recompensar com Justice Points.
        • os demais emblemas convertidos em gold serão entregues por mail.
        • todo boss com nível apropriado recompensará com Justice Points.
        • todos os itens que eram vendidos por emblemas serão vendidos por Justice Points.
      • PvP
        • todos os Arena Points, Honor Points, Battleground Marks of Honor, Stone Keeper's Shards, Venture Coins, e Spirit Shards serão convertidos em Honor Points.
        • Honor Points substituirão todas as demais recomensas de PVP, exceto as de Arena Points.

        Classes: General

          • muitos talentos, spells, e habilidades serão reformulados, adicionados ou removidos.
          • todos os tooltips(aquela janelinha com descrição) de spell e habilidades agora mostrarão o dano mínmo e máximo aproximado e poderá ser configurado.
          • munição não existirá mais.
          • os níveis que cada personagem ganham novos spell e habilidades mudarão.
          • muitos itens e status serão removidos.
          • o status secundário Mastery será adicionado.
          • rage será normalizado.
          • spells e habilidades não terão mais múltiplos ranks e serão escalonados com o nível do personagem.
          • as árvores de talentos serão modificadas.
            • cada especialização terá 31 pontos na árvore de talento.
            • poderão ser gastos 41 pontos de talento.

            Death Knights

              • a árvore Blood será dedicada a tankar.
              • os efeitos de Blood Presence e Frost Presence serão trocados.
              • a forma como as runas são recarregadas mudará.

                Druids

                  • um novo mecanismo de Eclipse será adicionada.

                    Hunters

                      • cinco pets estarão a disposição e poderão ser chamados por Call Pet, um de cada vez e desde que não esteja em combate.
                      • a mana será substituída pelo Focus.
                      • os Hunters começarão com um pet no level 1.
                      • o estabulo poderá guardar 20 pets.

                        Mages

                          • a UI para os portais mudará.

                            Paladins

                              • os Paladinos terão uma nova barra de recursos.

                                Warlocks

                                  • a UI para os pets mudará. 
                                  • Soul Shards será substituído por um novo sistema de recursos.

                                    Itens

                                      • Resilience não reduzirá mais a chance do personagem ser alvo de dano crítico.
                                      • a durabilidade dos cloth, leather e mail terão os mesmo pontos de durabilidade das plate, fazendo os custos de repair equilibrados com outras classes.

                                        Profissões

                                          • novo sistema de glyphs com três tipos diferentes.

                                            UI - User Interface

                                              • novo sistema de alerta visual de Spell para avisar quando proca. 
                                              • melhorias no painel de Arena Teams.
                                              • painel de Personagen redesenhado. 
                                              • melhorias no painel de Profissões.
                                              • muitas das mensagens amarelas do sistema que são mostradas na janela de chat quando se está evoluindo foram removidas.
                                              • novo alerta de texto animado será mostrado quando se evoluir, mostrando os novos talentos, spells e habilidades disponíveis.
                                              • as janelas dos treinadores de Profissões e Classes serão modificadas para serem mais claras e úteis.
                                              • novo frame de Raid.
                                              • melhorias no Spellbook.

                                                Graphics

                                                  • melhorias na renderização de água e lava (Video Options - Liquid Detail no painel Graphics)
                                                  • Dynamic Sunshafts effect (Video Options - Sunshafts no painel Graphics)
                                                  • suporte a múltiplos monitores (Video Options - Monitor no painel Graphics)
                                                  • suporte para Windows do OpenGL Hardware Cursor (Video Options - Hardware Cursor no painel Advanced)
                                                  • suporte Experimental para DX11 (enabled by passing ‘-d3d11’ on the command line or adding SET gxApi "d3d11" to the Config.WTF file)

                                                  Links:

                                                  2 comentários:

                                                  Anônimo disse...

                                                  Olha... um erro ae no post

                                                  "Five pets can now be stored with the hunter at all times. Any one of these five pets can be summoned via the Call Pet ability."
                                                  Não seriam 5 pets, e sim qualquer um dos 5 pets que o Hunter poder trazer consigo. Do jeito que vc postou, fica parecendo que o Hunter vai ter um "Army of Dead" de pets, e isso está errado

                                                  Beto disse...

                                                  heh... verdade.. vou corrigir.
                                                  Grato

                                                  Postar um comentário