Loading

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hallow’s End

hallows end

Hallow’s End é o evento que homenageia o Dia das Bruxas norte-americano e esse ano ele vai de 18 de Outubro até 31 de Outubro. Esse é o primeiro evento do novo patch 4.0.1 mas não deve sofrer alterações.

Ele faz parte do evento maior, Hallowed Be Thy Name (aliança), que te dá o título the Hallowed. Também é critério para What A Long, Strange Trip It's Been e seu Reins of the Violet Proto-Drake.

Achievements

Como sempre, nem todos os achievements são necessários mas falaremos de todos.

Trick or Treat!

Em Trick or Treat!, basta coletar um Handful of Candy em qualquer inn. Simples, não!

Out With It

Como vários Tricky Treat para completar Out With It. Ele pode ser criado por Create Pumpkin Treats ou mate Headless Horseman e pegue o drop. O doce te dá um buff chamado Sugar Rush. Não sei se esse não continuará igual, mas quem sabe você não aproveita e pega a montaria, The Horseman's Reins.

Bring Me The Head of... Oh Wait

Com o Dungeon Finder agora ficou fácil. Para completar Bring Me The Head of... Oh Wait, mate o Headless Horseman. Ele tem o drop da mount Magic Broom que só funciona durante o evento.

The Savior of Hallow's End

The Savior of Hallow's End é dividida em duas quest. Só é preciso completar uma delas.

As quest são iguais. Você tem que ajudar a apagar o fogo do vilarejo. Como recompensa você recebe um Weighted Jack-o'-Lantern e um Hallow's End Pumpkin Treat. Fale com Masked Orphan Matron para iniciar a quest. O Hallow's End Pumpkin Treat pode causar alguns efeitos:

  • Crescer 30% do seu tamanho e ficar laranja
  • Se transformar em Ghostly...boo!
  • Se transformar em um esqueleto que respira debaixo d’água 
  • Se transformar em um pirata que nada rápido

That Sparkling Smile

Tooth PickFale com um Innkeepers e escolha a opção “trick or treat” que tem um cooldown de  uma hora. Entre os itens que você recebe tem um Tooth Pick. Basta usá-lo. Na Treat Bag existem outros itens importantes, então faça a pergunta sempre que possível. Entre os itens estão:

Rotten Hallow

Rotten Hallow está dividido em duas partes.

Não são difíceis mais um pouco trabalhosas, pois necessita ir até Southshore.

G.N.E.R.D. Rage

G.N.E.R.D. Rage é divertido! Você precisa de 50 Honorable Kills enquanto estiver com o efeito do G.N.E.R.D.. Os são encontrados dentro de um Handful of Candy. A melhor maneira é fazer Wintergrasp sob o efeito do doce.

Check Your Head

Usando o item Weighted Jack-o'-Lantern coloque uma cabeça de abóbora nas dez raças (Gnome, Draenei, Human, Dwarf, Night Elf, Orc, Troll, Blood Elf, Tauren, Undead) para completar Check Your Head. O item é recompensa do evento The Savior of Hallow's End e drop do Headless Horseman.

The Masquerade

Para completar The Masquerade você precisa ser transformado por uma Hallowed Wands, que são encontradas nas Treat Bags. São sete ao todo e seu drop é difícil (2%), por isso compartilhe com a guilda. Cada varinha possui 5 cargas e afeta uma pessoa apenas.

 

Sinister Calling

Consiga os itens abaixo e complete Sinister Calling.

Os dois itens estão nas Treat Bags mas também dropam do Headless Horseman.

Tricks and Treats of Azeroth

Tricks and Treats of Azeroth é longo e demorado. Você tem que visitar cada um dos vendedores de doce de Kalimdor, Eastern Kingdoms e Outland.

 

Aqui termina o que faz parte do Hallowed Be Thy Name (aliança)

The Mask Task

Em de The Mask Task você precisa coletar uma das 20 máscaras que dropam das Treat Bags.

A Mask for All Occasions

A Mask for All Occasions é igual The Mask Task só que você precisa de todas as 20 máscaras para completar.

0 comentários:

Postar um comentário