Loading

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Você quer conhecer Karazhan?

Karazhan talvez seja uma das instancias mais queridas pelos players da era pré Lich King. Para conhece-la é necessário ter sua chave ou “não passarás”. Houve uma época em que todos precisavam do attunement mas hoje apenas um precisa da chave.

Fiery Warhorses Reins Além de poder conhece-la, existe um ounto motivo para querer enfrentar seus bosses, o Fiery Warhorse's Reins que dropa do segundo boss, Attumen the Huntsman. Conseguir a The Master's Key não é difícil e completamente solável. Já Karazhan é uma raid e você terá que ir com alguém ou pedir para que um amigo deixe um alt em party com você. Ainda não tentei solar, mas muitos vídeos e matérias em sites e blogs mostram que é possível. O drop é beeem difícil, então se prepare para fazê-la muitas e muitas vezes.

O attunement começa na porta de Karazhan.

Agora você está apto a entrar em Karazhan e de quebra conheceu 6 dungeons, elevou algumas reputações e conheceu um pouco mais do lore. No momento, eu estou fazendo Caverns of Time. Não gosto de postar antes de ter experimentado mas quero soltar alguns posts que dependem desse (as dungeons) e não sei quando termino o attunement já que até quinta é dia de raidar.

4 comentários:

Picachu disse...

o guia que eu preciso!

Anônimo disse...

Muito bom!!! Muito util!!!

paladinhuman disse...

deve ser muito dificiu esssas quest e raids vou começar nessa sexta feira mesmo falar com meu amigo e ele vai me ajuda vlw pelo texto =)

Simas disse...

Sem comentários..agora vamos em busca da chae.

Postar um comentário