Loading

sexta-feira, 30 de abril de 2010

The Botanica

Eu já conhecia The Botanica da época em que jogava em private, assim como outras dungeons de Outland, então não foi surpresa mas lembro a primeira vez que tentei solar. Eu era um recém oitenta e tomei um coro já nos mobs iniciais.

Gosto muito do lore de Tempest Keep e por causa dela até comecei um char draenei. Olhando de cima da até para imaginar aonde ficava Exodar.

Tempest Keep

A poderosa Tempest Keep foi criada pelos enigmáticos Naaru, seres inteligêntes de energia pura e inimigos mortais da Burning Legion. Como base de operações para os Naaru, a própria estrutura possui a tecnologia de se teletransportar através das dimensões alternativas, viajando de um local para outro num piscar de olhos.

Tempest_Keep_Instance_Map Com Outland servindo como ponto estratégico na frente de batalha e com a Burning Crusade em curso, os Naaru usaram a Tempest Keep para alcançar as terras destruídas. No entanto, quando os Naaru deixaram seu reduto, o príncipe Kael'thas e seus blood elves rapidamente invadiram o controle dimensional da fortaleza e assumiram seu controle. Guiado por algum motivo desconhecido, Kael’thas manipulou suas tecnologias sobrenaturais, utilizando-as para aproveitar as energias caóticas do próprio Netherstorm.

Embora Kael’thas e seus asseclas mantivessem preensão sobre a estrutura, um grupo de Draenei sequestraram uma de suas estruturas satélite, o Exodar, e a usaram para escapar de Outland. Em busca de outros mundos, os Draenei, liderado pelo antigo profeta Velen, esperavam conseguir encontrar aliados que estariam dispostos a enfrentar a Legião e sua cruzada niilista. O Exodar foi danificado na fuga e aterrizou em Azeroth.

The Botanica

A estrutura mais ao norte de cor azulada é The Botanica. Desde que Kael'thas e seud blood elves tomaram Tempest Keep dos naaru eles tiveram bastante tempo para investigar e encontrar um uso para a tecnologia existente nele. A Botanica parece ser o satélite escolhido especialmente para esta finalidade. Aqui, os cientistas blood elves realizam experimentos sobre a flora em Outland, como a tecnologia naaru pode ser usado para criar e manipular os seres vivos, e como tudo isso pode dar aos blood elves novos poderes. Parece, no entanto, que os resultados não foram tão bons como o esperado e, portanto, alguns dos experimentos ficaram fora de controle.

Mapa - The Botanica

 

Heroic Key

Quando você ficar Honored com Sha'tar, compre a Warpforged Key de Almaador.

Confrontos

Commander Sarannis

Commander Sarannis é uma blood elf warrior e a guardiã da The Keystone.

High Botanist Freywinn

High Botanist Freywinn se parece com um druída, provavelmente decorrente de seus experimentos com as plantas de Outland.

 

Thorgrin the Tender

Thorngrin the Tender é o terceiro boss e não tenho muita informação.

Laj

Parecido com um Lasher, Laj é o quarto boss e pode ser pulado.

 

Warp Splinter

Warp Splinter é um Ancient of War cercado de Lashers. Suas frases sugerem um ser dominado e confuso.

  • Maybe this is not-- No, we fight! Come to my aid!
  • What am I doing? Why do I...
  • You must die! But wait: this does not-- No, no... you must die!
  • So... confused. Do not... belong here!

Ele também dropa uma das partes da chave de Arcatraz, Top Shard of the Arcatraz Key.

Resumo

As dungeons level 70 ainda são fáceis mas já nos dão uma maior diversão. Acredito que no modo heróico sejam desafiadoras para muitos player solarem. Agora é esperar ficar Honored com Sha'tar e pegar a key heróica.

0 comentários:

Postar um comentário