Loading

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Emblemas, emblemas e mais emblemas

Lembro como a pouco tempo atrás eu sofria para juntar um punhado de Emblems of Conquest para trocar por um neck de meu interesse.  Emblem of Valor já era difícil!

Daí vieram os emblemas de Triunfo que já eram mais fáceis de se conseguir. Não consegui comprar tudo o que eu queria, mas já foi bem melhor.

Era Frost! Se você já está se equipando, muito provavelmente não precisar mais de Triumph e tem eles aos montes em sua mochila de raideiro. O que fazer?  Eu tentei algumas coisas, como:

  • Comprar Crusader Orb e revender na AH, mas o preço está em baixa agora e qualquer um consegue fácil.
  • Comprar os itens Furious disponíveis.
  • E finalmente, para um Enchanter, comprar os itens mais baratos e desencatar Abyss Crystal. Melhor doque deixar os emblemas as traças.

Isso me faz pensar, poderia ter uma compra inversa do tipo 1 Frost = 10 Triumph.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu normalmente compro crusader orb pra craftarmeus itens, ou então gemas epic pra vender ou usar mesmo.

Beto disse...

Não tinha pensando nas gemas... boa!

Postar um comentário