Loading

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Considerações!

Eu estava pronto a continuar um dos meus alts, no caso meu Pally que parou no 57, quando eu comecei a avaliar minhas metas.

Com o Argalad quase “no red” no WoWHeroes, a necessidade de um farmer e as férias da raid me fizeram reconsiderar um alt. Afinal, pensei eu, não preciso de gold e quando acaba a raid do dia é só fazer a daily para juntar Fost. Então porque não terminar um alt, colocá-lo no 80 e pronto para farmas ervas e minério para meu main char? Então resolvi fazer uma lista doque eu gostaria de fazer antes do Cataclysm.

  • Completar World Explorer
    • Faltam 9 reinos em Eastern Kingdoms
    • Faltam 3 reinos em Outland
  • Completar The Loremaster
    • Faltam 390 quests em Kalimdor
    • Faltam 560 quests em Eastern Kingdoms
    • Faltam 12 quests em Hellfire Peninsula
    • Faltam 42 quests em Terokkar Forest
    • Faltam 75 quests em Nagrand
    • Faltam 86 quests em Blade’s Edge Mountains
    • Faltam 95 quests em Netherstorm
    • Faltam 90 quests em Shadowmoon Valley
    • Faltam 28 quests em Grizzley Hills
    • Faltam 10 quests em Zul’Drak
    • Faltam 74 quests em Icecrown
  • Completar Classic Dungeonmaster
    • Faltam 9 dungeons
  • Completar Classic Raider
    • Faltam 5 raids (todas)
  • Completar Outland Dungeonmaster
    • Faltam 13 dungeons
  • Completar Outland Dungeon Hero
    • Faltam 14 dungeons
  • Completar Outland Raider
    • Faltam 9 raids (todas)
  • Completar Guardian of Cenarius
  • Tentar fazer Arena
  • Conhecer melhor os Battlegrounds
  • Fechar achievements de montaria e pet
  • Pegar tudo que eu preciso de Frost

Arff! É muita coisa, por isso esse jogo não cai no marasmo. De qualquer forma, o alt está em andamento pois necessidade é necessidade.

3 comentários:

Jogador disse...

Bom, assim que Tasken completar o achievement de Loremaster de Northrend, ele vai fazer os achievements de reputação e das instances de outlands. Podemos marcar ingame essas corridas :)

Beto disse...

Feito!

Gradash disse...

•Completar World Explorer
Completei ;P
•Completar The Loremaster
Falta muito ainda >.<
•Completar Classic Dungeonmaster
Completei ;P
•Completar Classic Raider
Falta tudo tb >.<
•Completar Outland Dungeonmaster
Falta as duas da cave of times ¬¬
•Completar Outland Dungeon Hero
Falta metade >.<

xD

Postar um comentário