Loading

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

The Underbog

The Underbog tem um gosto especial. Quando upava em Outland eu peguei a quest "Bring Me A Shrubbery!" de coletar 5 Sanguine Hibiscus nessa dungeon. Essa quest abre outra de repetição, muita utilizada para conseguir exalted com Sporeggar, "Bring Me Another Shrubbery!" que tem que coletar os mesmos 5 Sanguine Hibiscus. Nessa época eu não conseguia passar da porta. Tempos depois, já com 80, eu voltei e mesmo assim foi difícil coletar os 5 itens. Agora, em modo normal, foi quase Pet Hunter.


The Underbog


The Underbog possui os últimos vestígios de vida natural no Coilfang Reservoir que não foi arrancado pela invasão Naga. A única presença Naga é uma estrutura construída para abrigar o Deus Hydra, Ghaz'an. Underbog abriga as mais poderosas criaturas de Zangarmash.


Mapa - The Underbog.JPG


O terceiro boss é Swamplord Musel'ek é o mais interessante da dungeon. Um humanóide Hunter que possui um Tauren druída como pet, Windcaller Claw. O druída faz parte da quest "Lost in Action" na qual você tem que descobrir o que aconteceu com quatro deles enquanto investigavam o Coilfang Reservoir.



The Black Stalker: Traduzido para o alemão como Shadow Mother, o que sugere ser uma fêmea e referenciada na quest "Stalk the Stalker" como "the great mother of the marsh walkers". Pouca se acha sobre ela no lore por ser um boss sem muita importância e no contexto podemos considerá-la a grande defensora da natureza de Zangarmarsh.


Modo Heroic


Fedryen Swiftspear.JPGO modo heroic é liberado com a chave "Reservoir Key" que você obtem com Fedryen Swiftspear, Quartermaster de Cenarion Expedition. Em modo heroic, os mobs e boss fornecem reputação para a facção Cenarion Expedition. Uma corrida gera cerca de 2500 em reputação. Também é um ótimo lugar para farmar ervas, já que metade dos mobs são convertidos em plantas após serem mortos. A outra metade é "skinável".


Resumo


Em modo normal é muito fácil e dificilmente você irá morrer, mesmo que se levate da cadeira e vá beber uma água enquanto seu pet limpa os mobs. Nem os boss fornecem resistência pois não passam de 70K de vida. A dungeon segue no sentido anti-horário e o caminho é bem simples. Somente na Hydra que você perde alguns segundos para se certificar que aquele caminho óbvio é o certo. É uma dungeon bem bonito e ampla, - odeio lugares apertados.


O modo heróico eu ainda não fiz, mas pretendo completá-lo hoje. Não acredito que ofereça algum desafio. Talvez um loot melhor que, para uma run rápida, é razoável. Se tudo for vendido na AH, e normalmente é, o modo normal renderá 200 golds aproximadamente e você completa em meia-hora.


Se você é level 80 e Epic ou supeior, pode ir de qualquer jeito. Não precisa gear solo e nem algum preparo.

0 comentários:

Postar um comentário