Loading

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Controle de Loot

Ontem minha guilda fez TOC25 utilizando um sistema de controle de loot, o EPGPLoot2. O sistema é bem interessante. Ele permite que você apenas de Need em itens que você pode utilizar, além de separar o que você "realmente precisa" de um "upgrade menor" ou "offspec". Isso ajuda ao Master decidir para quem vai o item. A escolha de todos os itens são feitas de uma única vez e você ainda olha cada um em uma janela só. Bem interessante.


EPGPLoot.jpg


Infelizmente minha guilda utilizará um sistema de ranking priorizando os que sempre fazem raids. É um sistema justo, mas para um jogador casual como eu, que tem pouca disponibilidade para raidar, conseguir bons itens fica cada vez mais difícil. Mas não posso reclamar, ontem o Quebraosso foi generoso comigo e deixou que eu ficasse com um belo chest "Breastplate of Cruel Intent" apesar da prioridade ser dele. Tks.

0 comentários:

Postar um comentário