Loading

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pet: Jadefang

Esse pet era para ser postado dentro de um outro post onde eu estou listando os pets que eu quero buscar. Porém, e felizmente, eu capturei esse carinha no Carnaval.
Jadefang é uma Shale Spider verde única, por enquanto. Localizada em Deepholm [61.2, 22.6], você provavelmente irá querer matá-la também, pois tem como drop um companion Tiny Shale Spider. Isso se você tiver coragem de tentar achá-lo uma segunda vez.Jadefang
Acessar o local onde ele se encontra necessita de um item especial (e improvisado), um Ricket's Tickers.
Antes de mais nada, fique apto a pegar as dailys de Therazane.  Espere pela quest diária de Therazane, Underground Economy. Essa quest é oferecido pelo NPC Ricket  em “crumbling depths”, bem na entrada da caverna rosa, e vem com o item que precisamos, o Ricket's Tickers que é usado para explodir cristais nas cavernas. O segredo esta em seu knock back que chega a mais de 30 yards que usaremos para chegar em um lugar inacessível.

 
Caminho

  1. Entre em Crumbling Depths e continue em linha reta.
  2. Quando você encontrar um Colossal Gyreworm (level 85 elite, non-attackable), vire a direita e siga o caminho do verme. Se você trombar com ele, você ela levado dentro de sua espiral e largado novamente na entrada.
  3. Você passará por um túnel sem saída antes de encontrar uma caverna larga com muitos túneis a escolher. Siga pelo túnel mais a direita.
  4. Pegue a primeira a esquerda quando aparecer e você voltará a caverna grande, mas em um patamar mais elevado.
  5. Olhe para frente. Você verá um crystal verde escuro e mais adiante a a entrada de uma caverna mais elevada com um brilho vermelho no interior. Normalmente você verá três shale spiders comuns andando na entrada. O Jadefang fica no fundo. A caverna é curta e sem saída.
  6. Agora vem a parte mais divertida:
    1. Monte e pule sobre o cristal verde escuro a sua frente. O da direita que fica na boca da caverna. Não desmonte. Desse ponto, você já consegue ver a Jadefang ao fundo, mas caso não veja, suba mesmo assim, ela pode estar mais escondida.
    2. Vire-se, ficando de costas para a direção que deseja ser arremessado. Não é necessário muita prática. Fique na borda mais distante para não bater na borda na caverna.
    3. Coloque o Ricket's Tickers na sua frente e aguarde ser arremessado.
    4. Caso erre, volte e repita o processo. Não existe muitas cargas, então capriche.
Jadefang
Veja o lado positivo, se você conseguir, você terá um pet praticamente único. Por ser um local de difícil acesso, ninguém a captura ou mata por acidente. Então, mesmo com um longo respaw, a chance é grande. Eu capturei na quinta vez que fiz a daily, Esse é um ótimo pet para PvP.
Um vídeo para ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=Nhuq1I4YjiU. PS: não assisti, então qualquer problema com o link me avisem.

2 comentários:

Anônimo disse...

da hora, vou tentar pegar o companion a noite, foda q no songao ateh os mobs mais escondidos tem 4...5 players esperando o respaw.... tenso

Alexis - Destinybr disse...

Show ! gostei muito do pet ....

priest deveria poder pegar seu pet tambem neh ? ahuahuaha

abs

Postar um comentário