Como eu coloco como prioridade em meus itens os seguintes status, Agi, Crit e Mastery logo após atingir o cap de Hit e de Haste, é claro, eu me deparei qual a seguinte dúvida. Qual desses itens é melhor? Lógico que o Don Rodrigo, mas um amigo chegou a dizer o Acorn por causa do bom valor de Crit. O que levou a mais uma questão, “como a agi afeta o crítico?”. A comparação desses dois itens é absurda, ninguém deixaria de trocar um neck azul 346 por um roxo 359, mas seus atributos ajudam a pensar.
- Acorn of the Daughter Tree
- Agi: 168
- Sta: 252
- Crit: 112; reforge 156
- Haste: 0
- MR: 112; reforge 68
- Don Rodrigo's Fabulous Necklace
- Agi: 190
- Sta: 286
- Crit: 0 ; reforge 78
- Haste: 96
- MR: 195 ; reforge 117
Essa conta, também tem que levar em consideração a Agi base do seu personagem. No caso do meu hunter, a Agi Base é de 205. No entanto, o Armory tras essa informação já pronta. Os cálculos que eu encontrei, nenhum deles é preciso a ponto de validar esse valor, então nem vou demonstrar as fórmulas.
Enquanto o total de critical points necessários para +1% de critical hit depende apenas do nível do personagem.
- Level 60: 14
- Level 70: 22.08
- Level 80: 45.91
- Level 85: 179.34
- Don Rodrigo's Fabulous Necklace
- Agi: 190
- Sta: 286
- Crit: 0 ; reforge 78; com crit virtual 90
- Haste: 96
- MR: 195 ; reforge 117
Fora os demais benefícios como +44 do atack power (pelos 22 de Agi a mais), o haste que irá sobrar em outro item para reforge e o dobro de Mastery.
As coisas ficam menos interessantes se compararmos esses dois itens. Vamos manter nosso foco em Crit, então vamos sempre reforjar com esse objetivo.
- Headdress of Sharpened Vision
- Armor: 1935
- Agi: 263; total 283
- Sta: 484
- Socket: B +30 Hit = +20 Agi + 20 Hit
- Hit: 164; reforge 99
- Crit: 0; reforge 65
- Haste: 0
- MR: 198
- Snarling Helm
- Armor: 1887
- Agi: 242; total 292
- Sta: 454
- Socket: Y +30 Agi = +20 Agi + 20 Crit
- Hit: 0
- Crit: 182; reforge 182+65= 247; Total 267 + 6 (agi) = 273
- Haste: 162; reforge 97
- MR: 0
Você não consegue reforjar para um atributo já existente no item, ou seja, no caso do Snarling Helm, Crit e Haste opdem virar Hit ou Mastery mas não podem virar mais Crit ou mais Haste. Alguns sites ajudam a organizar tudo isso, como o Mr. Robot, mas eu sugiro tentar sozinho primeiro para ir aprendendo o que fazer e só depois verificar o que o site sugere. Vou deixar esses detalhes para outro post.
1 comentários:
E qual seria este cap de haste? hit e 8%, mais haste nao tinha ouvido falar que tem cap tb, lol
Postar um comentário