Loading

quinta-feira, 17 de março de 2011

Farmando em Vashj'ir

Já me cobraram, in-game, mais de uma vez a postagem dessa rota. Não foi medo da concorrência, afinal esse blog é para um público restrito e elitizado, além de nem todos serem da horda, quanto ainda são do Gurubashi?

farm rota 01
Encontrei em Vashj'ir: Shimmering Expanse o que eu considero a melhor rota de farm de Azeroth. Primeiro, porque ela é repleta de ervas e minérios com bom valor de venda. Segundo, porque ela é pouco concorrida e mesmo que outros dois farm estejam no circuito, ela continua lucrativa. Se você dedicar duas horas nessa atividade e ter a sorte de estar sozinho no lugar, você obterá os seguintes itens:

  • Volatile Earth - cerca de 20 que você vende entre 8g e 11g cada.
  • Volatile Life - cerca de 200 que você vende entre 5g e 8g cada.
  • Obisidium Ore - cerca de 200 que você vende entre 1g30s e 2g30s cada.
  • Azshara’s Veil - cerca de 300 que você vende entre 4g e 8g cada.
  • Stormvine - cerca de 300 que você vende entre 2g e 4g cada.

farm itens 01 Se considerarmos o melhor cenário, teremos um total de vendas no valor de 5880g e 3220g no pior cenário. Não levo em consideração as pedras e gemas que dropam ocasionalmente e nem os itens de mobs.
Infelizmente, o mercado está em baixa e o pior cenário é a realidade atual. Em parte, por causa do excesso de itens a venda, mas também pela desaceleração natural na economia do servidor que ocorre após algum tempo. Hoje, eu me proponho a fazer pelo menos 5k golds na semana, acima do valor da semana passada, para manter minhas finanças em alta. Como falei em meu post anterior, em breve todo esse gold será gasto em quinquilharias.

3 comentários:

Housewife disse...

Eita, olha que beleza!!!

Eu nunca gostei de lá... estou tentando fazer as quests para pegar item, mas vou dar uma "fuçada" la.

Beeeeejs,

noobhousewife.blogspot.com

Caçadòr disse...

haha!!! eu sou horda e do gurubashi

Beto disse...

putz... dancei

Postar um comentário