Loading

segunda-feira, 14 de março de 2011

Volatile Air, solando Vortex Pinnacle

Lendo alguns posts e o fórum da Blizz, me deparei com um hunter solo, Trainwrecked, que está farmando Volatile Air solando The Vortex Pinnacle em modo heróico. Não é preciso tanto, em modo normal já basta e o drop rate é de pelo menos 30%. Antes de postar, fui conferir a dificuldade pois o lugar necessidade de algum cc para sobreviver. Para facilitar ainda mais, todos os mobs úteis estão antes do segundo boss. Ou seja, caso você queira farmar o trecho B, basta derrotar Grand Vizier Ertan.

Vortex Pinnacle 01


O meu maior problema, e não é de agora, é manter o aggro no pet. Infelizmente, não sei porque, existe uma dificuldade em relação ao threat do pet relatados no fórum oficial. Assim que você começa o seu DPS ou cura, você rouba o aggro com muita rapidez.

vortex Pinnacle 02
A solução é elevar ao máximo a sobrevivência de seu pet. Já envie ele com a cura ativa e de um tempo para ele ultrapassar 300 pontos de threat antes de começar a sua ação. Grupos de 4 não são um grande problema, mas o grupo inicial de 5 mobs pode dar um pouco de dor de cabeça. Mesmo um pet com spec de threat não resolve muito.

Ainda estou me adaptando a dungeon mas já é possível solar sem muitas mortes.

0 comentários:

Postar um comentário