Loading

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudanças para os pets no 4.1

PetopiaSig

Com o patch 4.1, o sistema de “lealdade e felicidade” dos pets irão mudar. A princípio, eu achei as mudanças ruins mas após ler alguns posts e comentários, fiquei em dúvida.


Pets

  • Bloodthirsty não deixa de gerar happiness.
  • Carrion Feeder não deixa de restaurar Happiness.
  • A habilidade Feed Pet agora cura 50% da vida de seu pet instantaneamente. Não pode ser usada em combate. Requer uma dieta apropriada.
  • Guard Dog não causa mais Growl para gerar Happiness adicional;”essa descrição me deixo em dúvida, pois se tirar o Growl também, não sobra nada do talento; no original:Guard Dog no longer causes Growl to generate additional Happiness”.
  • O Happiness/Pet Loyalty System foi removido. Hunters não precisam mais administrar o Happiness de seus pets, e o bônus inicial de dano para os pets serem felizes agora servirão de  base para todos os pets capturados.
Glyphs
  • Glyph of Mend Pet é agora Glyph of Greater Proportion e aumentará ligeiramente o tamanho do seu pet.
Apesar do “Happiness and Pet Loyalty System” existir, ele deixou de ser uma preocupação a muito tempo. Temos três slots de glyphs “minor” praticamente inúteis que todo hunter sempre coloca os mesmos glyphs, Glyph of Mend Pet e Glyph of Feign Death. Sem levarmos em conta os diversos talentos que mantem seu pet feliz. Antes, quando havia as comidas que davam buffs nos pets, ainda os alimentávamos. Hoje nem isso fazemos. Depois de tamado e feliz, basta curarmos de vez em quando.
Pesando os prós e contras, ela na verdade não afeta em nada. Não é ruim, não é nurf mas também não é buff. Você vai continuar a não alimenta-lo e não vai se preocupar com sua felicidade.
Talvez a mudança que mais agrade aos hunters é a troca do glyph pelo Glyph of Greater Proportion. Quantas vezes já ouvimos reclamações quanto ao tamanho do pet. Para quem gosta de PvP, não é um bom glyph. Pets grandes chamam muita a atenção no campo de batalha.

1 comentários:

Picachu disse...

Teve um x3 que uma aranha ficou do tamanho da arena, não conseguia dar target em mais ninguém e toda vez que eu clicava em outro alvo voltava para a aranha!

Postar um comentário