Loading

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que rumo tomar?

O Pergaminhos anda de ressaca, meio parado, pensando em que rumo tomar. O maior motivo desse marasmo é que eu estou enjoando de WoW. É isso ai, o que eu acreditava durar um pouco mais, talvez até o final do ano, já começou.


Loguei poucas vezes nos últimos dez dias e quando fiz, fiquei meio que sem rumo ou com preguiça de realizar qualquer atividade que durasse mais de 10 minutos. Começo a sentir falta de um jogo mais linear, com um objetivo bem definido. É bem provável que, com o lançamento do Diablo 3, eu pare de vez e deixe minha conta congelar.
Consequentemente,a falte de jogo também causa a falta assunto para por no blog. Também falta tempo e vontade para escrever.


Não parei com WoW, pelo menos por enquanto, mas vou avaliar a situação nos próximos dias e ver o que acontece. No momento, voltei a jogar Starcraft II. É incrível como faltam sites especializados. É difícil conseguir informações úteis em blogs nacionais. Também fiquei com vontade de conhecer outros MMOs como D&D e o Conan. Outro jogo que tem me despertado o interesse é o Dungeon Siege 3, da Square Enix. Joguei os dois primeiros e curti. Outro dia, senti saudades de jogar Doom ou um de seus irmãos e estou pensando em Call of Duty. Quem sabe até mesmo um Diablo 2 para um momento retrô.

Pensando em tudo isso, se eu vier a jogar mais de um jogo, como sempre fiz, eu reativo meu blog de jogos que ficou só no rascunho e encerro as atividades do Pergaminhos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cara acompanho seu blog a bastate tempo sou hunter tambem no wow e sem brincadeiras dei frozen na minha conta semana passada nao coseguia mais logar tipo logava e falava a vou fazer uma randon (40 minutos de fila) depois de 10 minutos ja deslogava parava, testei varios mmos curti muito aion (mas o fato de der que se dedicar muito mais que o wow desanimou) estou jogando com um pessoal o league of legends que é free e bem parecido com o dota ate que venha o diablo 3 e o starcraft como esta? foi tenso as lutas estavam fodas protos muito apeloes.

Paulo Carrano disse...

Bem, uma péssima notícia para a blogsfera do WoW, perder um blog tão bem trabalhado e sério como o Pergaminhos.

Mas a vida é essa mesma meu caro! Depois de muitos anos jogando, é normal que ocorra esse desânimo e tudo mais. De qualquer forma, boa sorte em sua decisão!

Uma dica: compre um PS3, um Super Street Fighter 4 ou um COD qualquer e me adiciona lá para jogar hheheheh.

Abração cara!

Rattones disse...

cara acompanha seu blog a bastante tempo, sou amigo do Carrano e ajudo ele com o Goblin Mercador ..

eu te entendo .. ta chato jogar de HUNTER ultimamente (so toma NERFs nas atualizações) , e pra qm tem pouco tempo realmente .. fica mais chato ainda .. mas eu vou aos trancos e barrancos .. as vezes descanso uma semana ou duas, penso em outros MMOs .. mas acabo voltado pro WoW ... espero q vc volte tbm ..

Amirlien Skullcrusher - Hunter lvl 85

Beto disse...

Sinceramente, eu só acho que jogo um novo MMO pra valer caso o tal "Titan" da Blizz apareça e seja bacana. Em relação ao PS3, eu já pensei várias vezes e acabei por optar em um big upgrade no PC. Mais custoso mas mais versátil! Até comprei um mouse Naga e um teclado G13 (show de bola). Já fiz o teste de jogar em uma TV LCD de 32 com joystck e fica como se fosse um console... por enquanto vou curtir o SCII e alguns jogos lineares e naqueles momentos de saudade, uma dungeon de WoW...

Unknown disse...

Eu tb sou hunter e estou bem próximo de parar de vez com o WoW.

WoW realmente está muito chato e repetitivo...
Quests dayles são um SACO...

Estou jogando também League of Legends com meus amigos (muitos tb congelaram a conta do WoW e só jogam LoL agora).

Se quiser se juntar a nós ai está o link http://www.leagueoflegends.com/

Pelo menos nesse jogo você não precisa se dedicar ao máximo ^^

Anônimo disse...

Não sei se vc raida... mas essa foi a "salvação" para eu nao largar wow de vez... joguei wow 1 ano e meio apenas solo, fazia dg, dailys, quests... ha 2 meses resolvi parar... e na semana q tomei essa decisao, estava fazendo ulduar pela primeira vez com um pug da guilda... wipamos varias vezes em um boss de gelo, pois ninguem ali estava acostumado a raidar, resolvemos montar um core com akeles 10 cones... e nao eh q deu certo, nossa progressao eh pessima no cata... deve estar 9/12 normal ainda... mas entro no wow apenas para dar risada com os wipes... foi isso q evitou o congelamento da minha conta... nao sei qnto tempo o core vai durar... mas tenho certeza d uma coisa... meu tempo no wow acaba qndo o core acabar ou qndo lançarem bf3... o q ocorrer primeiro :)

Beto disse...

Dedicação é mesmo um problema e WoW precisa disso. Quando eu raidava era mais fácil, mas hoje, com as "necessidades de progressão", é difícil para um casual conseguir raidar. Praticamente já perdi essa expansão como eu perdi Ulduar e quase perdi toda Citadel. Não conheço o Lich e ele é recente. Isso esta me cansando.

Anônimo disse...

Estou na mesma situação. Como não estou com tempo de raidar, estava fazendo apenas achievs. Mas chega uma hora que dá no saco também. Estou jogando Rift e estou gostando bastante. Talvez quando chegar o 4.2 eu dê uma logada. Mas não tenho nem entrado. Fica uma dica: Rift é bem legal.

Flavio disse...

Fico triste mas entendo você perfeitamente.No meu caso o desanimo bate, mas como eu tenho zilhões de personagens acabo achando alguma coisa pra fazer.
No momento estou upando um hunter na acc de meu filho seguindo a sua dica de eng e ta dando bem certo.Essa acc só tem até BC e eu to até pensando em só pôr o LK e o cata ao final de cada conteúdo. ^^

Beto disse...

Legal Flavio! Dependendo do seu ritmo, vale a pena esperar para pegar cada expansão. Sem falar que pode aparecer uma promo e pegar a key mais barato.
Já pensei em dar uma olhada em Rift mas como joguei muito D&D no passado, vou nele primeiro.
Não paro com WoW e com o Pergaminhos pois tenho crédito até o final do ano, mas não acho que aguento até a próxima expansão.
Também estou empenhado em meu novo Blog que irá falar de tudo um pouco; jogos, séries, cinema, quadrinhos e tudo mais.

Anônimo disse...

Awe Beto Rift é bacana joguei o periodo free para teste e e bem dinamico farias formas de conseguir equipes como pvp raids e os proprios rifts eu e mais dois amigos do wow estamos penansdo em comprar e ver o conteudo assim do level 15 (cap maximo permitido no periodo free) e uma coisa que rimos de mais no rift foi a dança dos "humanos" Calton owna hehehehehehe.

Bronson disse...

Fala ae Beto, triste saber que um dos blogs que me inspiram a blogar está 'empurrando com a barriga' a vontade de jogar wow/blogar. Mas compreendo, vou sentir falta de ir atrás de muitas referencias aqui. Bom mas fica a dica: Conan (free no 2nd semestre), DC Universe (achei chato), to esperando o novo MMO StarWars (old republic). E to dando umas olhadinhas no Raiderz.

Beto disse...

Valeu pelas dicas, todos vocês. Provavelmente vou experimentar de tudo e postar no outro, e novo, blog genérico.. :)

XxSuBZeRoxX(ADM) disse...

cara eu tambem sou assim quando eu descobri o wow tava maluco pra joga sonhava jogando era doido ae quando compro o jogo e começo a joga fiquei uns 4 meses jogando e gastando mo grana quando cheguei no 85 enjoei não sabia mais oque faser ae criei otro char perdi a vontade de upa e simplesmente acabo o wow dechei congela a acc e começei com otros jogos halo 4 xbox joguei dugeon e dragons e bom pakas LOL tb e manero as veses acho jogos assim bem melhores que wow pq se wow nao tivese o pvp seria so mais um jogo de bosta unico jogo que ia valer na blizz seria o STC 2 pq wow nao tem aquele grafico de se baba e tb nao tem uma jogabilidade muito boa so o pvp que e o melhor tb nao usava muito pvp ^^ joga LOL e dungeon e dragons nao vai se arepender.

Postar um comentário