Loading

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hunter 85 pré heróicas

Como vocês já devem saber, para entrar em uma dungeon heróica é necessário ter 329 de “average item level”, uma espécie de gear score da Blizzard. Atualmente eu tenho 269, mas somente 264 equipado. Conta como 269 porque se você tem um item de ilvl maior em sua bag, é ele que entra na conta (estranho, né?). A fórmula é simples, some todos os seus ilvl e divida pelo número de itens, ou olhe seu armory.

Emfim, para começar a raidar heróicas no 85, você terá que ter um ilvl médio de 329, então vamos a minha lista de possibilidades do Hunter. Apesar de eu me basear na minha gear atual, não deve ser muito diferente da maioria dos Hunters 80.

Head

A melhor head é a Snarling Helm que você pegar com reputação com a facção Dragonmaw Clan.

Neck

Existem dois necks iguais que você pode pegar, o Acorn of the Daughter Tree e o Amulet of Dull Dreaming. O primeiro você pegar com revered da facção Dragonmaw Clan e o segundo com Justice Points. Eu esperaria para tentar pegar o de reputação primeiro.

Shoulder

O shoulder requer um pouco de reflexão. O Wrap of the Valley Glades é melhor e é bem provável que você precise de hit cap.

Back

A capa de revered dos The Earthen Ring, Softwind Cape, parece a melhor opção. Porém, os dois drops são bemvindos.

Chest

A escolha do chest é fácil, afinal só temos o de Justice Point para pegar. Então compre a Vest of the True Companion.

Wrist

A melhor opção de bracadeira, e a mais barata, é fazendo a quest de Grim Batol, Closing a Dark Chapter, e pegar o bracer Eradicator's Bracers.

Hands

Além de ser a melhor e a mais fácil de se conseguir, Gloves of the Passing Night fornece hit necessário para atingir o CAP de 85.

Waist

O Belt of the Stargazer não é muito difícil de se pegar.Você precisa ser honored com Ramkahen.

Leg

A leg, apesar de ter um item de quest Aerial Assault Legguards, a Hillside Striders que você compra com Justice Point é melhor. Porém, é item de quest então espere para pegar a leg de JP.

Feet

Mesmo com dois bons drops, pegue Treads of Malorne ficando exalted com Guardians of Hyjal.

Ring

Os rings vão depender de sua necessidade. Eu acredito que vou usar Terrath's Signet of Balance por causa do hit e o Signet of the Elder Council pelo Agi e por ser 359.

Trinket

Os três melhores trinket são Unsolvable RiddleSkardyn's Grace e o Grace of the Herald. O Riddle você pega com reputação exalted com Hellscream's Reach. O problema é que essa facção não tem tabard. Esse trinket tem a spell  Enigma que dá 1605 de Agi por 20 seg e com cd de 2 min, ou seja, aproximadamente 267 agi constante. Já o Skardyn's Grace já vem com 252 de agi mas fornece 1260 de Mastery com as mesmas regras no spell Speed of Thought. O Grace of the Herald me agrada bastante e é o mais fácil de se conseguir. Ele já vem com 200 de agi e chande de procar Herald of Doom que te dá 924 de crit por 10 seg.

Ranged Weapon

O Amber Messenger você pega rápido. Consegui o meu na primeira try de Blackrock Caverns. Agora é juntar reputação para pegar o Sky Piercer.

Melee Weapon

A melhor arma é a pole de reputação, Spear of Trailing Shadows, mas é provável que você não consigo tão rápido por ser reputação de Hellscream's Reach. A segunda pole, Seliza's Spear, é drop de Lost City of the Tol'vir e tem crit e mastery ao invés de hit e haste. Até lá, pegue o Berto's Staff que cai fácil em Blackrock Caverns.

 

Hit Cap

Ao atingir 85, seu hit cap subirá para 961 pontos. Se somarmos os melhores itens escolhidos dessa lista, nós teremos 885 pts. É muito provável que você fique um bom tempo abaixo do cap necessário.

Ao meu ver, não compensa gastar slot com pedra de hit. Eu prefiro reforjar haste e mastery em hit.

0 comentários:

Postar um comentário