Loading

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hunter Talent Specialization

Conforme a Blizzard vai acertando suas alterações, muitas novidades vão surgindo no Beta do Cataclisma. Os três benefícios das árvores de Hunter estão mais detalhadas e o que mais me empolgou foi o novo Aimed Shot.

  • Beast MasteryIntimidation – instant cast com cooldown de 1 minuto; comando seu pet para intimidar o alvo e causar uma grande quantidade de threat e stunnar o alvo por 3 seg.
  • Marksman - Aimed Shot – com cast time de 2 seg e cuto de 50 focus; o Aimed Shot causa 300% do dano de sua arma ranged mais 851 a 949.
  • Survival - Explosive Shot – no level 85; custa 50 focus; dispara uma carga de fogo explosivo em um alvo inimigo causando RAP*0.15+463-RAP*0.15+557 de dano de fogo. A carga queimará o alvo a cada segundo por dois segundos.

Aimed Shot se torma mais poderoso ainda quando proca Master Marksman, tornando-se free. Essas novas habilidades são exclusivas de suas árvores.

Lendo alguns posts em blogs e fóruns de Hunters que participam do beta ficou claro que DPS caiu momentaneamente. Faltam ajustes, os Master não estão funcionando corretamente entre outras coisas.

Estaremos de olho nas novidades!

0 comentários:

Postar um comentário