Loading

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hunter no patch 3.3

O patch está próximo e para os hunter algumas mudanças virão.  Em linhas gerias, as mudanças me agradam e teremos uma pequena melhora no DPS dos pets. A mudança do Misdirection é bem significativa.

Habilidades

  • Call Stabled Pet: o cooldown será reduzido de 30 min para 5 min. Não pode ser usado em Arena.
  • Deterrence: aumenta a chance de ataques range contra o Hunter falharem em 100%.
  • Misdirection: Redesenhado. quando ativado, o Hunter tem 4 segundos para gerar threat com seus ataques. Em adição, múltiplos Hunters podem usar misdirection sobre o mesmo alvo simultaneamente.

Talentos

  • Beast Mastery - Intimidation: se o pet do hunter estiver em “melee range” do alvo, o “stun” provocado pela Intimidation será aplicado imediatamente sobre o próximo “swing” ou ataque.

Pets

  • Avoidance: esse talento foi trocado por Culling the Herd. Os pets dos Hunters agora sofrem 90% menos dano de habilidades AoE como os pets de outras classes. Não tem efeito sobre o dano AoE  causado por outros players.
  • Cower: Redesenhado. Não afeta mais o threat, ao invés disso reduz o dano sofrido pelo pet em 40% por 6 segundos. Sobre o efeito desse talendo, o movimento do pet é reduzido em 50% do normal. Cower agora 'possui um único rank e está disponível após o level 20 do pet.
  • Culling the Herd: Esse talento agora substitui Avoidance na árover de telentos do pet (os pets de Hunter ganham o benefício de Avoidance automaticamente, sem a necessidade gastar pontos de talento). Culling the Herd aumenta o dano do pet e do Hunter em 1/2/3% por 10 segundos toda vez que cause um dano crítico com Claw, Bite, ou Smack.
  • Demoralizing Screech: A redução do “attack power” dessa habilidade foi aumentado para 40%, igualando ao máximo possível de redução de attack power das habilidades de outras classes.
  • Improved Cower: Redesenhado. Essa habilidade reduz a penalidade de movimento do Cower em 50%/100%.
  • Pet Leveling: O pet do Hunter precisa agora de apenas 5% de experiencia de que o player precisa para evoluir reduzido de 10%.
  • Venom Web Spray: O range foi aumentado de 20 para 30.
  • Web: O range foi aumentado de 20 para 30.
  • Wolverine Bite: Esse talento é habilitado agora quando o pet causa um dano crítico em um alvo que esta se esquivando do ataque do pet. Fiquei confuso então vou deixar o texo original. (This talent is now enabled when the pet lands a critical strike rather than from the target dodging the pet’s attacks. In addition, this talent no longer has a prerequisite).

2 comentários:

DaniroSan disse...

A tradução correta seria:

Este talento agore é habilitado quando o pet acerta um golpe critico, ao invés de quando o alvo se esquiva do ataque do pet. Além disso, este talent não tem mais pré-requisito.

Eu tenho uma dúvida quanto ao 3.3...

Estou chegando no 80 agora, e o patch vai ser ativado muito em breve.

Qual vai ser a melhor opção para eu me equipar? continuar fazendo heróicas ou isso vai mudar???

Beto disse...

Obrigado pela tradução!!!

Para quem está chegando o caminho é o mesmo. O bom é que você vai poder coletar os Emblems de T9 com maior facilidade e ir se preparando para Trial e Icecrown.

Postar um comentário