Loading

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A montaria dos alquimistas

Você pagaria 50k gold por uma montaria? Esse é o preço médio da Vial of the Sand,  uma montaria atípica criada pelos alquimistas. Ao invés de você montar em uma criatura, você se transforma nela e ainda pode carregar outra pessoa em suas costas. O maior problema é que seu custo de produção é bem elevado, são pelo menos 29k golds de itens comprados de npcs, não negociáveis. Se sua guilda já é level 24, você terá 10% de desconto com Bartering.

alch - vial of the sand
Felizmente, desde o dia 14 de Dezembro, a montaria pode ser vendida na AH e usada por outras profissões. É só ver se alguém tem coragem de pagar no mínimo 45K por ela.
O Recipe: Vial of the Sands , que só pode ser usado com 525 de alchemy, é obtido através de archeology (450), mais precisamente do artefato Canopic Jar dos Tol'Vir. Ele tem uma chance de 5% de ser descoberto dentro do jarro e é BoP, ou seja, tem que ser você para pegá-lo e você vai suar a camisa. O outro item que é descoberto com o jarro é o Mummified Organ, aparentemente inútil. O melhor local para buscá-lo é em Uldum.

Yasmin
Conseguiu o recipe? Ótimo! Agora encha uma valise com 29 mil moedas de ouro e vá procurar por Yasmin em Uldum. Ela vende os dois principais itens da fórmula. Ela não é vinculada a facções, o que te exime de farmar reputação. Em contra partida, você não consegue desconto através de reputação e nem com o bônus racial dos Goblins.  Os demais itens são farmáveis.

vial of the sands - ingredientes 

O preço de produção, comprando todos os materiais, gira em torno de 42K gold. Quer um conselho? Não vá guardando todo esse material. Venda e guarde a grana! Até você conseguir fazê-lo, todo esse material caiu de preço. Daí, ou você recompra ou farma novamente.

4 comentários:

Picachu disse...

E eu achava o Mamute caro...
A chopper eu dou desconto afinal de contas é uma maquina...

Lekkão Lekkis disse...

E isso tudo pra levar alguem nas suas costas! =p

Anônimo disse...

Mas pelo lado pessoal se tivesse golds suficientes e não fosse ter prejuizos eu compraria.
Mais pela vontade q eu sempre tive de ser um dragão no wow =p

Sempre achei interessante a ideia. xD

Fora que vc pode levar sua donzela nas costas pra algum lugar o/

Yan disse...

Ohhh... ainda estou 511 em Achemy T_T mas chego lá =X

Achei linda a mount e vou ter uma...

=D

Postar um comentário