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quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais mudanças para o Hunter no 4.0.6

Mais mudanças no patch que deveria entrar hoje, mas acho que foi adiado. Justo agora que eu decidi testar o Survival, ele foi nerfado. É muito provável que eu nem faça muitos testes e já volte para MM.

  • Habilidades
    • Aumento de 200% no dano do Aimed Shot.
    • Agora você pode castar Aspect of the Wild, Aspect of the Hawk e Aspect of the Fox montado.
    • O cast de Cobra shot agora é afetado por  haste.
    • A duração do Concussive Shot sobe de 4 para 6 segundos.
    • Deterrence fornece 100% de chance de errar (miss) ao invés de 100% de chance de defender. Isso siginfica que o ataque não pode ser defendido. Esse benefício é concedido mesmo com o Humter desarmado.
    • O cooldown e a duração do Dust Cloud foi modificada para próxima do Tailspin (mesmo efeito, pet diferente).
    • A duração do Freezing Trap em PvP agora é de 8 segundos.
    • O dano do Kill Command foi aumentado em 20%.
    • O attack power do Kill Shot foi aumentado em 50%.
    • Master's Call agora possui 35 segundos cooldown ao invés de 1 minuto. O efeito visual ficou mais óbvio.
    • O cast de Steady Shot agora é afetado por  haste.
    • A duração do Wing Clip em PvP agora é de 8 segundos.
  • Talent Specializations
    • Marksmanship
      • O attack power do Chimera Shot foi aumentado em 20%.
      • Wild Quiver (Mastery): A chance de proc por ponto de mastery aumentou em aproximadamente 17%.
    • Survivall
      • O dano do Black Arrow foi reduzido em 25%.
      • O dano do Explosive Shot foi reduzido em 25%.
      • Hunter vs. Wild has aumentou para 5/10/15% de Stamina, ao invés de 4/8/12%.
      • O bônus passivo do Into the Wilderness (passive) foi reduzido de 15% para 10% de Agility.
      • Serpent Spread agora são afeta 4 alvos do Multi-Shot, ao invés de ilimitado.
  • Pets
    • Os Pets agora possuem 70% da amradura de seu mestre ao invés de um valor que dependa do tipo do pet.
    • Shale Spiders agora possuem corretamente sua special ability (Web Wrap).
    • Bad Manner (monkey) agora são quebrados de forma correta por dano.
  • Glyphs
    • Glyph of Concussive Shot foi redesenhado. Agora ele limita a velocidade máxima do alvo afetado por Concussive Shot.
  • Bug Fixes
    • Cobra Shot agora aumenta da forma correta a duração Serpent Spread Serpent Sting.
fonte: wow insider

3 comentários:

Marcelo Ratton disse...

Nerfaram GERAL o Hunter ..
Na minha opinião o Hunter volta a ser forte apenas no BM. o MM é forte, mas o Aimed Shot DEMORA MUITO pra ser usando em PvP. Ainda não dei conta de jogar bem com MM em PvP como era antes do Cata.

SkyDemon disse...

Eu já estava até admirado que o nerf hammer iria bater de leve nos hunter, pq eu pensei que eles iam modificar só o passive de surv, agora com essas mudanças fuderam com survival... ¬¬''''

Hordenarios disse...

Ola! To aki representando a galera do meu blog, estoua procura de aliados, de blogs q assim como o meu tbm falem sobre WoW, o meu blog é um poco diversificado, fala sobre coisas da minha guild no server q eu jogo, fala de coisas nerds que eu acho interessante e fala sobre WoW na medida do possivel, bom se quiser uma parceria me notifica no meu email e msn isadora_yup@hotmail.com e o meu blog é www.hordenariosbyworld.blogspot.com
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