Loading

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os diversos caminhos ao 85

Eu me lembro que antes do Cataclysm ser lançado muito se falava sobre a dificuldade de “leveling” da nova expansão. O que se lia é que, apesar de serem apenas cinco níveis, seria mais difícil do que os dez do Lich King. Eu sempre achei o leveling do 70 ao 80 mais fácil do que o do 60 ao 70.
profession - miningp O que constatamos, na prática, é que evoluir do 80 ao 85 é fácil. Muito mais que nas expansões anteriores. Em parte, pelas inúmeras formas de se fazê-lo que não existiam anteriormente. Vejo pelo meu alt, um pally farmer, que evolui do 82 para o 83 só coletando ervas e minérios e provavelmente chegara ao 85 da mesma forma. No lugar certo, é muito mais rápido doque fazer quest. O mesmo eu posso dizer de Archeology, pois um sítio, quando descansado, rende cerca de 90K a 120K de XP. Se levarmos em conta que leva dois ou três minutos, o ganho é bem razoável.
Evoluir profissões não muda muito, algumas continuam um porre, como é o caso de Fishing.
Archeology também parece bem chato. Aliás, eu espero que a Blizz reveja os itens que você descobre pois é muito trabalho só para pegar um ou dois loots raros. Infelizmente, eu preciso do recipe da mount de alchemy.

2 comentários:

Picachu disse...

Ha!
Precisa ver eu caçando a espada rada dos trolls¬¬
Um tédio e meu drop da mount? To com arqueologia completa e nada do meu raptor!

Beto disse...

É, eu acho que não vou dar sorte com essa mount como eu dei com o Green Drake que sai do ovinho.. esse peguei de primeira... alias, peguei dois...

Postar um comentário