Loading

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Buffs e Debuffs para seu grupo

Dos vinte tipos diferentes de buffs e debuffs utilizados em partys ou raids, o Hunter esta presente em 75% delas. O mais próximo ao Hunter é o Warrior (9), seguido pelo Druida (7), Shaman (7), Death Knight (6), Warlock (6), Rogue (6), Paladino (5), Mage (4) e por último o Priest (3). Essa grande diferença é graças ao seu pet, sem ele o Hunter estaria em último, com apenas 3 contribuições.
Em uma raid, é muito provável que seu líder saiba qual pet você deva levar, mas em party isso ficar por sua conta. Antes de falarmos de seu pet, primeiro vamos a lista completa dos buffs e debuffs. Caso eu tenha esquecido algum, por favor, me avisem.

Atributos


Status

      Debuff


        Dicas para Pet em 5-man


        São muitas as possibilidades e sua analise do grupo determinará a sua escolha. Sinceramente, eu não analiso demais. Prefiro seguir algumas regrinhas básicas (isso quando estou disposto a pensar) para determinar o meu pet.
        Sem levarmos em conta qual o inimigo que enfrentaremos, podemos determinar qual pet devemos chamar para auxiliar o grupo.draekodonskinchromatic
        A chance de ter um Paladino em seu grupo é bem grande e eles normalmente usam Blessing of Might. Druída é outra classe bastante comum, então a chance de ter Mark of the Wild é razoável. Então, a primeira coisa que eu observo é a presença dessas duas classes e seus buffs. Na ausência de um druida com a marca e de um pally com Might, eu chamo um Shale Spider, lógico, desde que você seja BM. Caso você seja SV ou MM, um Cat ou Spirit Beast com Roar of Courage também é bem vindo.
        Como BM, eu tenho chamado meu Core Hound nas situações em que o grupo tem buff para “Stats 5%” e “Str+Agi”, dessa forma forneço 30% de burst haste e o debuff no casting speed. Quando estou de Survival a minha escolha é normalmente um Wolf.
        Com apenas cinco slots disponíveis, na verdade quatro pois sempre deixo um vazio para possíveis capturas, não adianta inventar muito. Como BM, eu deixo o Core Hound, o Lobo, o Cat e uma Aranha. Como SV eu troco o Core por um Bear.
        Ainda preciso ir em busca de mais alguns pets, o que vai tornar a escolha muito mais difícil.

        4 comentários:

        Picachu disse...

        Temos de pegar!
        Temos de pegar!

        Cara eu olho pra minha hunter e me sinto um mestre pokémon!

        Beto disse...

        Hheheh!!! Essa comparação foi ótima!

        Anônimo disse...

        Nunca tinha levado em conta os buffs dos paladinos e druidas.
        Então minha combinação é:
        Raptor(reduced armor)
        Wolf(Increased Critical Strike 5%)
        Fox(Reduced Attack Speed 20%)

        ps:ainda n cheguei nem ao lvl 40 então até agora essa foi uma combinação q tem servido bem nas dungeons low lvl.

        Kiryu WoW disse...

        Ola Galera, eu sempre acompanhei esse blog... (acompanho desde que comecei a jogar wow, o que sinceramente nao faz muito tempo hehe), e agora finalmente consegui pensar no nome e criei um blog... gostaria de avisar aos leitores daqui desse meu novo blog "kiryuwow.blogspot.com" e gostaria tambem de pedir ao Argalad(desculpa se errei o nome hehe) uma parceria... a resposta gostaria que colocasse como comentario no meu blog, pois nao quero liberar meu e-mail aqui... ate porque nao acesso muito meu e-mail hehe....

        Postar um comentário