Loading

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011! Lá e de volta outra vez!

blizzardxmas

Depois de uma semana de festas e pouca jogatina, 2011 começa com um pouco de nostalgia.

Larguei meu man char no 83, quase 84, e na porta de Uldum. O pouco que joguei foi para colocar meu alt no 82 e poder farmar ervas e minérios para meu main evoluir alchemy e enchant. Evoluir no Cata é bem mais fácil do que foi nas expansões anteriores. Cheguei com meu pally com 187 de gear, quase todo verde, em Monte Hyjal e mesmo assim foi tranquilo. Por ser alt, ele está tão ruim que o dps não passa de 1500.

Não importa se seu comportamento é solo ou se vai raidar, ficar fora de uma guilda não possui vantagem alguma. O novo sistema é bem bacana, proporciona uma troca justa entre você e a guilda, mesmo que você não faça nada em grupo. A diferença é que você levará muito mais tempo para ser exalted. Dessa forma, me alistei na Desunion onde estão meus amigos, renegados da aliança e da antiga Union.

Iniciei meu caminho em todas as minhas profissões, rumo ao 525. Até fiz um pouco de Arqueologia. Depois de um tempo ficou chato e apelei para um addon, o Archy, mas ainda não testei. Tirando a montaria, é uma profissão sem muita utilidade.

Os velhos itens despencaram de preço mas os novos vendem bem, então vou vender mais do que usar. A febre para ser top 85 rápido é um grande aliado para quem quer fazer dinheiro. A melhor coisa que eu fiz foi trocar o Auctioneer pelo Auctionator. Bem mais leve.

É isso ai, um bom 2011 a todos e nos vemos por ai, pois ainda tem muito o que fazer!

1 comentários:

Picachu disse...

hehe eu me fali upando BS e Enginner no Elcid =/
Agora é upar alt pra levantar uma grana...

Postar um comentário