Loading

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ukatan

“Não via um inverno tão quente a anos. Do convés da nau de madeira vermelha dos goblins, Ukatan podia vislumbrar as cores da cidade dos orcs refletida nas águas geladas retidas em grandes poças no solo vermelho de Durotar enquanto o dirigível completava sua grande curva em direção a torre de desembarque.

Dali até sua terra natal ainda existia uma grande distância a percorrer mas precisa de provisões, um lugar pra repousar e uma breve visita as lojas locais. Inteirar-se das mudanças. Algumas coisas eram novas. Além do mais, a última vez que pisara em Orgrimmar não se falava de Northrend e do Lich King.

Também precisava de um novo companheiro e sabia onde buscá-lo, mas isso ficaria para depois, para um momento mais oportuno.”

 

Um outro caminho

Ukatan É dessa forma que eu defino minha mudança de facção. Depois de dois anos jogando pela aliança, resolvi que era o momento de jogar pela Horda novamente. Taurens é a raça de Warcraft que eu mais gosto e, mesmo com a chegada dos Woregen, ainda será. Na época pré Lich King eu tinhas três chars no 70 em outro server. Mesmo com os conselhos de que Orcs e Trolls possuem boas vantagens racias para Hunters, eu decidi que o reroll do Argalad seria um Tauren. Assim nasce Ukatan!

Com essa mudança também surge a oportunidade de passar um pouco da experiência em se trocar de lado. Os procedimentos são bastantes simples. O maior impacto fica por conta dos lugares. Por exemplo, minha primeira ida em Dalaran me gerou alguns “stuns” pois eu nunca tinha entrado lá como Horda. Eu achava que a sala dos portais era comum as duas facções (noob).

Fui obrigado a reconfigurar toda minha UI. Alguns addons, como Power Aura e Bartender foram zerados. Outra noobisse foi com o contador de Wintergrasp. Eu achava que “vermelho” era por estar com o inimigo e não com a horda. Demorei para perceber isso (dois dias, arff). Eu já estava reclamando com um amigo que foi só eu vir para a Horda que ela não ganhava mais Wintergrasp (sem comentários).

Enfim! Mudar de facção, mesmo já conhecendo bem o outro lado, trás uma sensação de “jogo novo” ou “nova expansão”. É divertido e revigorante. Agora é correr para deixar  o Patapesada no 80 também.

7 comentários:

Yaan disse...

Olá.

Eu também tive probleas sérios ao mudar de facção
Eu comecei jogando de Blood Elf Warlock no servidor Warsong, porém com o tempo fui esperimentando mais classes e deixei meu lock 71, criei um Undead Mage e um Blood Elf Priest e mudei ambos de servidor, para a realm Kil'jaeden e consequentemente mudei de facção também, sobre isso de ser ma nova vida, realmente...
O char que eu mais tive problemas ao mudar de facção foi minha draenei Shaman, que transformei em Tauren Shaman e tomava Stuns direito pois estava acostumado com os portais da alliance, afinal mudei pra lá antes do 80 haha...

Hoje recomecei minha vida e deixei meus dois 80s para tras... Estou jogando no realm Gurubashi criei um Orc Warlock e um Tauren Druid pra ser meu char para pegar ore, pois o lock é Engineer e JC =]

bem vindo a mudança de facções kkkkk

Beto disse...

Yaan, você tem coragem!!! Uma mudança dessas já foi o suficiente para mim...:)
Legal, se você cruzar com o Patapesada em seu caminho ao 80 e também coletor de ores e de ervas, dá um alô...

Yaan disse...

Pode deixar, mais coragem acho que tive por deixar o Shaman 80 e o Priest 80, ambos em facções diferentes e no realm Kil'jaeden.. onde não jogo mais hahaha

Mas estou feliz com minha nova vida, bom... vou adicionar seus chares nos meus... quando lhe ver online mando um alô

Abraços

Picachu disse...

O meu deus eu vou ser o ultimo ally em pé na area dos blogueiros??? Oo

Yaan disse...

Eu gosto de jogar de ally... Mas... enfim... o destino me leva pra Horda hahaha

meu primeiro 80 foi o Priest... Human e ainda existe =], vc não tah sozinho não hahaha

Beto disse...

Eu ainda tenho char 80 ally, mas vou ser sincero, eu não consigo me dedicar a dois mains. Alias, mal consigo colocar um alt no 80.

Eu gosto dos dois lado da mesma forma, cada um tem seu charme. Gosto demais dos Taurens, como gosto dos Night Elfs.

Mas uma coisa na horda me encanta mais, o lore.

Yann disse...

Concordo plenamente... não gosto dos NE por que eu sempre jogo de caster e eles castam feio demais ahahahaha
gosto de Human, Draenei, Undead, Tauren, Orc e ocasionalmente um BE hahaha

eu não consigo me dedicar a mais chares, só ainda não decidi qual serei hahahaha

eu fui da horda primeiro por causa do lore =]

Postar um comentário